ZIGUEIRA SE DESPEDE DO COMPETITIVO COM PARTIDA HISTÓRICA

Partida contra a INTZ marcou a despedida do jogador da Team Liquid

ZIGUEIRA SE DESPEDE DO COMPETITIVO COM PARTIDA HISTÓRICA

Rainbow Six Esports Brasil

O Brasileirão de Rainbow Six Siege teve mais uma etapa concluída neste domingo (05). A noite foi marcada pela despedida de Leo “Zigueira” Duarte do cenário competitivo de Rainbow Six, e a recuperação do posto de primeiro lugar por parte da Team Liquid. Além de uma bela partida entre Immortals e Black Dragons.

 

OS JOGOS

Immortals x Black Dragons

A partida começou no mapa Banco com a BD garantindo a primeira defesa. Na sequência os immortais buscaram mais informação do posicionamento dos defensores, e os eliminaram para conseguir o empate. Os dragões encaixaram mais duas boas defesas para tentar abrir vantagem no placar, mas a Immortals se reestabeleceu e voltou a pontuar, finalizando a primeira metade em 3 a 3.  No segundo half o time imortal quebrou todos os ataques adversários, mostrando boa leitura de jogo e organização na defesa. A partida terminou em 7 a 3.

Na Mansão a disputa foi acirrada a todo momento. A Immortals jogou sempre tentando buscar o máximo de informação possível e eliminando os jogadores um a um a cada round. Já a BD trabalhou marcando pixels e usando armadilhas para auxiliar a defesa. O primeiro turno terminou em empate, 3 a 3. No segundo tempo a Immortals foi favorecida ao jogar em seu melhor lado, a defesa. Os immortais chegaram a abrir a vantagem de dois pontos em cima dos dragões, no entanto a equipe preta conseguiu superar o adversário em diversas rodadas, até fechar a partida em empate, 6 a 6.

 

Team Liquid x INTZ

Os cavalos começaram com tudo no mapa Casa de Campo. Totalmente dominantes e confortáveis no ataque, a Team Liquid doutrinou durante cinco rodadas, perdendo apenas no último round do primeiro tempo, 5 a 1.  Com um desempenho superior aos intrépidos, o time dos cavalos cravou a vitória esmagadora por 7 a 1.

Em seu mapa de escolha, Oregon, a INTZ abriu o placar na defesa. Contudo, Paluh como sempre estava em um dia inspirado e, eliminando em média dois jogadores por rodada, a Liquid fechou o half a frente, em 4 a 2. Na abertura do segundo tempo os intrépidos começaram pontuando, mas novamente a os cavalos imprimiram uma defesa concisa. Por ser seu mapa de maior preparo a INTZ teve de tirar as “cartas da manga” para recuperar a pontuação no marcador. O jogo terminou em empate, 6 a 6.

 

D52VksyW4AEsLID.jpg (1080×1080)

(Foto: Rainbow Six Esports Brasil)

Próximos jogos (12 de Maio)

 

Ninjas in Pyjamas x FaZe Clan

Team Liquid x paiN Gaming