YNK E ADREN SÃO AS NOVAS AQUISIÇÕES DA FAZE!

Após mover um jogador para o banco e o afastar do coach, FaZe Clan anuncia os substitutos.

YNK E ADREN SÃO AS NOVAS AQUISIÇÕES DA FAZE!

HLTV

Para firmar sua reestruturação para a temporada de 2019, a FaZe Clan anunciou novas contratações para completar sua formação. No sábado (5) a organização divulgou que Robert "RobbaN" Dahlström não exercerá mais a função de coach na equipe europeia. Anteriormente, houve também o deslocamento de Finn "karrigan" Andersen para o banco de reservas.

 RobbaN_at_DH_Masters_Stockholm_2018.jpg (800×534)

(Foto por: DreamHack)

 

 

Para substituir RobbaN o time da FaZe trouxe Janko “YNK” Paunovic para a função de treinador. Janko é um veterano das mesas de análise dos campeonatos de Counter Strike, e exerceu a função de treinador da equipe da MiBR em 2018. De acordo com Gabriel “Fallen” Toledo, o desempenho do sérvio para esta função é agradável. Portanto, podemos afirmar que YNK foi uma excelente adição para o elenco.

 

RobbaN segue ativo na organização, porém, exercerá outra função, ainda não divulgada.

 

https://static.hltv.org/images/galleries/11512-full/1538936278.7641.jpeg?fbclid=IwAR3tSQHtogkBg1H9rpFSkfESMmeeZA9R2sSKZrQi2hdA5JzaYE3tpt_ZOC4

(AdreN no StarSeries i-League Season 6 - Foto por: HLTV)

 

O jogador que completará o time é Dauren "AdreN" Kystaubayev, ex-jogador da Gambit Esports. Dauren entra para o lugar de Finn “Karrigan” Andersen, que foi emprestado para o Team Envy.

 

Outras organizações também estão ajeitando suas formações para disputar o IEM Katowice Major 2019. Confira.