UPPERCUT TROPEÇA E FLAMENGO DISPARA NA LIDERANÇA DO CBLOL

Após confrontos da sexta semana da competição, rubro-negro carioca segue liderando a tabela.

UPPERCUT TROPEÇA E FLAMENGO DISPARA NA LIDERANÇA DO CBLOL

Riot Games Brasil

O último domingo (17) marcou o fim da sexta semana de confrontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends - CBLoL. Em mais um fim de semana de 100% de aproveitamento, o Flamengo eSports venceu seus dois confrontos e segue líder da competição. Já a Uppercut Esports, equipe que tem lutado para se manter na cola dos rubro-negros, não apresentou um desempenho similar às outras semanas, perdendo seus dois jogos. Com os resultados, o Fla se isola na liderança da competição, com 11 pontos. 

SEMANA-6-CBLOL.png (1080×1080)

(Foto - eSports Brasil)

 

Outro destaque da rodada ficou por conta da KaBuM e-Sports, que também conseguiu vencer seus dois confrontos da semana e segue em sua recuperação no campeonato. Já a CNB teve o sinal vermelho aceso, a equipe demonstrou mais uma semana de desempenho mediano e agora habita a vice-lanterna da competição. 

 

PRÓXIMOS CONFRONTOS 

Os próximos confrontos do CBLoL começam noo sábado (23) com o confronto entre Vivo Keyd e Flamengo eSports. O grande destaque da rodada fica por conta do confronto de domingo entre Uppercut e INTZ, que vale a segunda colocação na tabela. 

 

Sábado (23/02)
13h – Vivo Keyd x Flamengo 
14h – Uppercut x Redemption 
15h – ProGaming x CNB 
16h – KaBuM! x INTZ 

Domingo (24/02)
13h – Vivo Keyd x Redemption 
14h – Uppercut x INTZ 
15h – KaBuM! x ProGaming 
16h – CNB x Flamengo