TWISTER É O NOVO REFORÇO DA FAZE PARA O SIX INVITATIONAL

Técnico estava à frente da Black Dragons na conquista do vice-campeonato do Brasileirão 2018.

TWISTER É O NOVO REFORÇO DA FAZE PARA O SIX INVITATIONAL

Gui Caielli

FaZe Clan anunciou um reforço de peso antes do início do Six Invitational 2019, primeiro campeonato mundial de Rainbow Six Siege deste ano. Marlon "Twister" Mello será o técnico encarregado de acompanhar a equipe durante a competição. 

Twister estava atuando como analista na Guidance Gaming. Ele também já teve passagens pela Ninjas in Pyjamas, onde disputou o Six Major 2018, e pela Black Dragons, onde teve o maior destaque de sua carreira, conduzindo a equipe ao vice-campeonato do Brasileirão 2018. No ano em questão, Twister também foi coroado com o título de melhor técnico brasiliero. 

Twister encontrará desafios em seu novo time, uma vez que a equipe não começou 2019 como o esperado. Apesar de estar na segunda colocação da tabela do Brasileirão 2019, a equipe está na quinta colocação da Pro League, 6 pontos atrás da zona de classificação pras finais, que tem atualmente as vagas ocupadas por Immortals e Team Liquid.

O novo técnico chega a menos de uma semana do início do Six Invitational 2019, que acontece em Montreal, no Canadá, entre os dias 11 e 17 de fevereiro. O torneio já conta com premiação total de mais de um milhão de dólares, podendo esse valor chegar até a dois milhões antes do início da competição. A FaZe tem sua estreia marcada para o dia 11, às 13h10 (horário de Brasília) contra a NiP.