TOXICIDADE CHEGA AO PROJETO INVOCADORAS

A jogadora Primata conta com um grande histórico de polêmicas no cenário e a comunidade pede punição.

TOXICIDADE CHEGA AO PROJETO INVOCADORAS

INTZ

A segunda semifinal do Projeto Invocadoras ocorreu neste domingo (31) entre os times Black Lotus e Hamtaro vem aí, uma série bem tranquila que o time da Hamtaro não encontrou dificuldades para vencer por 3 a 0.

Porém, durante a final do torneio, disputada entre Hamtaro vem aí e Abatedouro de eBoy, ocorreu uma série de problemas. Nas duas primeiras partidas, o time da Hamtaro saiu com a vitória. Já na terceira partida a jogadora Luisa "Shyz" Minarelli da Abatedouro passou mal e tiveram que optar pelo pause, mas como ela não estava bem, o tempo liberado pela organização do torneio não foi suficiente. Como o objetivo do torneio é gerar oportunidade para meninas demonstrarem sua jogabilidade, não houve sentido um W.O, como foi esclarecido no Twitter do Projeto Sakura, onde o final da série foi adiado sem ainda notícias de uma data certa.

Confira a Thread: 

Ainda durante a última partida do dia, a jogadora Camila "Primata" Alves, digitou várias frases de toxidade no chat do jogo, onde chegou até, a desejar a morte da jogadora Shyz da Abatedouro. O Projeto Sakura se pronunciou no chat da transmissão dizendo que ela não seria avaliada pela INTZ mesmo com sua vitória, a jogadora Primata tem um longo histórico de toxidade e polêmicas, incluindo um caso de ofensa ao próprio cenário feminino.