TIME DAS LINDAS CONFIRMA FAVORITISMO E CONQUISTA A GAMECON CHALLENGE 2018

O time “papa-títulos” conseguiu mais um para sua coleção

TIME DAS LINDAS CONFIRMA FAVORITISMO E CONQUISTA A GAMECON CHALLENGE 2018

eSportsBR

As meninas do Time Das Lindas venceram a Bar Sem Lona na final da GAMECON Challenge em Brasília neste sábado (10). A competição foi realizada na GameCon, evento que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O confronto foi decidido em uma melhor de cinco (MD5), mas como as Lindas chegaram a final pela tabela winner, elas possuíam um mapa de vantagem. O confronto foi acirrado, mas a equipe de Showliana, bizinha e cia. acabou sendo mais acertivo nas decisões e assegurarou o título ao vencer os dois primeiros mapas. 

As meninas do Time das Lindas tem chamado a atenção pela quantidade de títulos que conquistaram ao longo de sua formação. Elas defenderam a Vivo Keyd entre o final da temporada 2017 e o começo da temporada 2018, mas problemas internos fizeram com que a lineup se desfizesse. No meio do ano as meninas se reuniram novamente, logo sendo contratadas pela OpTic Gaming, time que defendiam até o começo deste mês, quando a organização norte-americana decidiu encerrar as atividades de suas equipes internacionais

O JOGO

NUKE (16-11)

Tanto o mapa  como o lado foram de escolha do Bar Sem Lona, que surpreendeu ao optar por começar como Terrorista. A escolha pelo lado menos favorável do mapa foi duvidosa, e pode ter sido fundamental para o resultado da partida. Mesmo com um início levemente conturbado, o Time Das Lindas foi superior e fechou a primeira metade por dez a cinco.

Com os lados trocados, Showliana, que foi o destaque da série, garantiu o ponto do round pistol ao abrir uma vantagem com três eliminações. Após o primeiro armado o Bar Sem Lona voltou para o jogo pintou uma esperança de “comeback”, mas não foi o suficiente para evitar que as adversárias fechassem o mapa.

 

MIRAGE (16-10) 

Começando de CT, o Time das Lindas conquistou mais um round pistol. No primeiro armado o Bar Sem Lona mostrou sua força e entrou no jogo, conquistando seu primeiro ponto. Apesar disso, houve um excelente domínio por parte do time de Bizinha, que finalizou a primeira metade com 11x4 no placar.

No lado TR, Cammy e companhia tiveram dificuldades de início, permitindo o Bar Sem Lona aproximar no placar. Mas isso não durou por muito tempo, já que os rounds seguintes as estratégias começaram a encaixar, o que garantiu que as meninas conquistassem mais um título neste ano. 

 

Destaques da partida:

 

- AMD 1v2 Clutch

- Pan abate três jogadores enquanto sofre dano de um Molotov

- Kaah 1v2 Clutch 

 

 

Bar Sem Lona

Amanda "AMD" Abreu

Gabriela "gabs" Freindorfer

Ana Claudia "ninha" Barbosa

Shayene "shAy" Victorio

Karina "kaah" Takahashi

 

Time Das Lindas

Camila "cAmyy" Natale

Pamella "pan" Shibuya

Juliana "showliana" Maransaldi

Bruna "bizinha" Marvila

Gabriela "GaBi" Maldonado