Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

The International 9 dia 2

Imagem de: Reprodução

TI9: INFAMOUS E OG SÃO OS DESTAQUES DO DIA 2 DO THE INTERNATIONAL 9

Equipe sul-americana surpreendeu ao empatar com VG e vencer FNATIC

Na manhã desta sexta (16) foi encerrado o dia 2 de confrontos do The International 9. No segundo dia do mundial tivemos muita movimentação na tabela de ambos os grupos. Enquanto o Grupo A teve alterações tímidas nas posições, o Grupo B apresentou mudanças mais significativas.

As grandes surpresas do dia ficaram por conta de Virtus.Pro e Infamous, ambas no Grupo B. A VP, que é uma das equipes candidatas ao título deste ano, teve um dia ruim de confrontos, perdendo suas duas séries (contra Vici Gaming e Na’Vi) por 2-0. Os resultados negativos fizeram a equipe russa cair 4 posições na tabela. Já a sul-americana Infamous surpreendeu a todos pelo seu bom desempenho no dia. A equipe, que disputou 3 séries, conseguiu empatar duas, sendo uma delas em cima da VG, dita como uma das equipes mais fortes do grupo. Para fechar o dia de confrontos a Infamous venceu por 2-0 a equipe da FNATIC, subindo para a quinta posição do grupo, apenas uma posição abaixo da zona de classificação para a upper bracket do evento principal.


(Tabela de classificação após dia 2)

DESTAQUES NEGATIVOS

Se por um lado os underdogs da Infamous se destacaram no dia 2, os queridinhos da Team Liquid continuaram apresentando um mau desempenho. A equipe segue com dificuldades de encaixar seu jogo, apresentando mesmos problemas vistos no primeiro dia para fazer um draft forte e executar o melhor de suas composições. A TL tem um confronto que pode ser decisivo na rodada do dia 3, contra os chineses da Keen Gaming.

Outra equipe que segue sem encontrar o melhor de seu jogo é a CHAOS Esports Club. O melhor resultado da equipe foi um empate contra a Alliance, fazendo com que os europeus amarguem a última colocação do Grupo A. Hoje a equipe terá um confronto direto pela classificação para o evento principal, também contra a Keen Gaming


SEGUE O LÍDER DO THE INTERNATIONAL 2019

A liderança do Grupo A vai muito bem obrigado nas mãos da Team Secret. A equipe europeia é a única que ainda não perdeu nenhuma série no TI9, continuando a demonstrar o Dota de altíssimo nível que foi visto ao longo do DPC 2018/19 e confirmando o seu favoritismo ao título. Já no Grupo B, a OG tomou a liderança dos chineses da Vici Gaming, após vencer todas as suas séries do dia por 2-0 (contra Evil Geniuses, Ninjas in Pyjamas e Royal Never Give Up).

Além dos atuais campeões mostrarem que vieram bem preparados para o The International 9, eles demonstraram no dia 2 uma das características que os conduziram ao título de 2018: inovação. A equipe surpreendeu a torcida, casters e adversários ao selecionar um IO Hard Carry nas mãos de ana, em sua primeira partida contra a NiP.

FIQUE DE OLHO NO DIA 3

O terceiro dia de confrontos do TI9 promete ser quente e já encaminhará muitas das classificações para o evento principal. Sendo assim, os confrontos de maior destaque no dia de hoje serão os da posição inferior da tabela, sendo CHAOS x Keen Gaming (22h) e Team Liquid x Keen Gaming (8h da manhã de sábado) os que prometem ser mais intensos. Já pelo Grupo B a briga por um lugar na upper bracket promete ser quente no confronto EG x Infamous (00h30 de sábado), enquanto o confronto NiP x RNG (00h30 de sábado) pode decidir quem dormirá na lanterna do grupo.

O dia 3 do TI9 começa na noite desta sexta para os fãs brasileiros, com 4 confrontos às 22h. Entre a noite de hoje e a manhã de sábado serão disputadas um total de cinco baterias de jogos, sendo três pelo Grupo A e duas pelo Grupo B. A transmissão oficial em língua portuguesa está sendo conduzida pela Beyond The Summit PT, no canal do torneio na Twitch. Caso você tenha perdido o recap do dia 1 do TI9, você pode conferir nossa matéria clicando aqui.

Confira abaixo os confrontos de hoje:



(Fonte: Liquipedia)

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
Dota 2 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
Dota 2 WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
Dota 2 FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR