THUNDER PREDATOR GARANTE O TITULO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO MEKANSM LEAGUE

A grande final foi contra o time Kingão 4 com placar de 3x1

THUNDER PREDATOR GARANTE O TITULO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO MEKANSM LEAGUE

Reprodução/Twitter/Thunder Predator

A partida não final da noite de sábado (13) decidiu a grande campeã da Liga Mekansm. Em uma disputa ao modo melhor de cinco (MD5), um peruana Thunder Predator venceu o tempo brasileiro Kingão 4 por 3 a 1.

 

Danylo “Kingrd” montou sua equipe exclusivamente para uma disputa do Mekansm League, contando com um grande momento de amigos, são eles Otávio “Tavo”, Heitor “Espanador” , Leonardo “Rd0” e Lucas “Hyko”.

 

Já é um trovão formado pelos jogadores Juan “Atun” , Leonardo “LeoStyle” , Frank “Frank” , Elvis “Scofield” e Sergio “Preada”.

 

Os dois times receberam dois sentidos e foram lançados como quartas de final. Um trovão derrubou um jogo vicioso, Golden Mulas e Kingão 4, vale destacar que todas as vitórias foram por 2x0.

 

Os meninos do Kingão venceram a 0-900 Luccini por 2 a 1 e SG e-sports de 2 a 0. Recusa, perda de um Thuder na Final do Campeonato, caiu para a Chave dos perdedores, onde ganhou novamente o Luccini por 2 a 0, garantindo a sobriedade no suporte baixo, levando uma grande final do torneio.

 

Reprodução / Liquipedia

Confira uma qualificação e como premiações disponíveis:

Reprodução / Liquipedia

 

A estrutura da Liga dos Mekansm .

 

A primeira edição da programação sul-americana foi organizada em conjunto com o Midas Club e a plataforma Epulze , no último dia 8 de abril e na semana passada em madrugada deste domingo (14).

 

Ao todo, 12 equipes entraram na disputa pela premiação total de US $ 5 mil, algo em torno de R $ 19 mil, surpreendente!