Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

TECNOSH FARÁ TORNEIO DE PUBG EM PARCERIA COM A FACEIT

Imagem de: Reprodução

TECNOSH FARÁ TORNEIO DE PUBG EM PARCERIA COM A FACEIT

Um campeonato novo, prático e rápido!

Nessa segunda (18) o atleta e streamer Joseph "Tecnosh" Touma divulgou que realizará um campeonato online de Playerunknown's Battlegrounds (PUBG). Em um TwitLonger o jogador afirmou que pretende fortalecer e incentivar o cenário brasileiro do game, visto que ainda não existem numerosos torneios nas terras tupiniquins.

 

COMO FUNCIONARÁ?

 

O torneio acontecerá em apenas dois dias consecutivos. Serão 32 times divididos em dois grupos (lobby) sendo, cada equipe, formada por 4 jogadores. Cada grupo terá 4 jogos na primeira fase (1° dia) e 6 partidas na final, na segunda fase (2° dia). Passarão 8 equipes por lobby na primeira fase.

 

DATA

 

De acordo com Tecnosh o campeonato deve acontecer entre os dias 27 e 28 de fevereiro, no entanto, como há muito a ser feito antes da realização do evento, o jogador afirmou que ainda não tem certeza dessa data.  Segundo Joseph, sua intensão é realizar o torneio uma vez por mês.

 

TRANSMISSÃO

 

Os jogos serão transmitidos pelo próprio Tecnosh em seu canal na Cube.TV. Na primeira fase, 8 partidas terão transmissão, e na segunda, 6. 

 

PREMIAÇÃO

 

Inicialmente a premiação será de R$ 2 mil para o vencedor e R$ 1 mil para o segundo colocado. “A premiação pode não ser absurda de começo, mas temos que começar por algum lugar, quem sabe no futuro não conseguimos aumentar ou conseguir algum patrocinador legal.” – Comentou Tecnosh.

 

 

OS CAMPEONATOS DE PUBG

 

Em agosto de 2018 a FACEIT fechou uma parceria com a PUBG Corp para organizar ligas onlines e competições para o PUBG. Eles passaram a fornecer um sistema de progressão em suas ligas, que estabeleceu um caminho mais claro entre a evolução de amador para profissional.

 

“Nos últimos meses, nós temos trabalhado consistentemente para trazer aos nossos jogadores novas maneiras de jogar e curtir o PUBG. A integração com a plataforma do FACEIT traz a possibilidade de automaticamente gerar partidas com configurações customizadas, que era o que estávamos procurando depois que lançamos essa opção. Tendo provado nosso potencial como um eSport, nós agora queremos focar em construir a base que irá evoluir o cenário competitivo e o FACEIT fornece o melhor ambiente para que isso aconteça”

Notícias Relacionadas

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
Dota 2 NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

CBLOL: FLAMENGO E PRODIGY LIDERAM COMPETIÇÃO
Dota 2 LIDERANÇA DUPLA!

Equipes venceram seus confrontos neste sábado (8) e ficam na ponta da tabela

Hauz deve se recuperar em 2 meses
Dota 2 EM 2 MESES HAUZ ESTARÁ DE VOLTA!

Hauz está com uma lesão no braço direito que vai desde o cotovelo, até os dedos da mão

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR