Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Team Secret levantando o Troféu

Imagem de: Reprodução / Team Secret

TEAM SECRET CONQUISTA O MDL DISNEYLAND PARIS MAJOR 2019

Após sofrer um “quadruplo” rampage na primeira partida, a equipe ressuscitou ao modo come back is real e garantiu o titulo

O MDL chegou a seu ápice neste domingo (12), entre Team Secret e Team Liquid, com os melhores capitães da atualidade, Puppey e Kuroky, disputando o tão cobiçado saldo de pontos DPC, cerca de 4.950, segundo o calendário competitivo.

A Secret vem muito bem nesse primeiro final de semestre, pois já havia conquistado o Major de Chongqing, na China, em janeiro deste ano. Já a Liquid eliminou equipes favoritas ao título, como Evil Genuise e PSG.LGD.

 

Adentrando a MD5, a Secret optou por pressionar com força máxima o Morphling de Miracle, conquistando uma única morte por FB (first blood), o que ao longo do jogo não se mostrou nem de perto uma atitude 100% eficaz. O efeito foi totalmente o contrário, Miracle avançou com força total nas barracas da Secret, oprimindo o time europeu a ponto de executar um quadruplo-rampage para finalizar a partida. 1x0 para Liquid!!!

Mesmo com a moral totalmente baixa, a Team Secret não se deu por vencida, amarrando a serie em 1x1, tudo graças ao talento coletivo da equipe, seja no mid com MidOne e seu Arc Warden, ou na dupla de suportes zai e YapzOr, com Sand King e Zeus, nesta ordem. Tudo empatado, 1x1 para Secret.

 

 

Recuperada, a Secret dominou a partida seguinte, com MidOne apostando agressivamente em sua Teamplar Assassin. Miracle apostou novamente em seu Morphling, contudo, sabendo de todo histórico, a Team Secret não permitiu uma brecha sequer em comparação ao primeiro game, certificando-se sempre de anular o carry adversário. Com a potencial vantagem de 2x1, a Secret entrou no game 4 com o match point e muito sangue nos olhos para fechar de vez a MD5.

 

Mesmo com picks de Anti mage e Sniper, a Liquid sucumbiu ao exímio posicionamento da Secret, contornado engages fatais com apenas 1 ou 2 movimentos. Após uma pressão curta, cerca de 30 minutos, a Team Secret obteve a chamada do gg, sagrando-se campeão por 3x1 na Final do MDL Disneyland Paris Major 2019.

 

Com a conclusão deste Major, teremos apenas a StarLadder Ukraine Minor, em junho e a EPICENTER Major, com inicio para o mesmo mês.

 

Continuaremos acompanhando a saga das equipes na busca pela qualificação ao The International 2019, assim como as novidades do compendium deste ano.

Notícias Relacionadas

Fifa: brasileiro Paulo Neto é contratado pelo Atlanta United da eMLS
Dota 2 BRASILEIRO NA eMLS

Brasileiro disputará a eMLS pelo time da cidade onde brilhou em uma FUT Champions Cup

Edgar "RCTID_Thiago" Guerrero renova com o Portland Timbers para a temporada do Fifa 20
Dota 2 3ª TEMPORADA!

Edgar "RCTID_Thiago" Guerrero irá para sua terceira temporada como pro player de Fifa do Portland

Vancouver Whitecaps contrata Alex "Exraa" Gonzalez como seu jogador de Fifa para a Global Series 2020
Dota 2 2º MELHOR CANADENSE

Ex-jogador de futebol, Alex Gonzalez foi o segundo melhor canadense do ranking da Global Series no Fifa 19

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR