TEAM RECIPROCITY CONTRATA EX-CLOUD9

A transferência de jogadores veio com uma polêmica.

TEAM RECIPROCITY CONTRATA EX-CLOUD9

DreamHack

Na última terça (08) o Team Reciprocity anunciou a contratação da line-up de Rainbow Six Siege da Cloud9. O time da nuvem finalizou suas atividades no jogo. A formação do novo time veio com uma polêmica que movimentou o cenário. A única jogadora da Pro League, Lauren "Goddess" Williams, não jogará mais junto aos companheiros de equipe.

 

De acordo com rumores, a jogadora teria sido removida da formação devido ao seu número de frags, que geralmente não era semelhante ao dos demais jogadores da equipe. No entanto, Goddess é uma jogadora que está entre os melhores na função de suporte, tendo conquistado a sexta posição no ranking de melhores planters do mundo.

 

Para substituir a jogadora na nova camisa, os ex-Cloud9 trouxeram Alexander "Skys" Magor para completar. Skys é ex-jogador da Counter Logic Gaming, Obey Alliance e outros. Já Goddess se juntou a equipe Elephant Gang, que se encontra na segunda divisão de algumas ligas importantes da América do Norte.

 

O título mais recente da Clud9 foi o DreamHack Montreal. Que garantiu vaga para o Six Invitational, que acontecerá em fevereiro. 

 

Team Reciprocity:

Gabriel "LaXING" Mirelez

Davide "FoxA" Bucci

Alexander "Retro" Lloyd

Mark "MarkTheShark" Arismendez

Alexander "Skys" Magor

 

Elephant Gang

Seth  "supr" Hoffman

Scott "Neptunez" Webber

Noah "Trippen" Britt

John "Avian" Ackerly

Lauren "Goddess" Williams