TEAM ONE VENCE RED KALUNGA E ESTÁ NA FINAL DO CIRCUITO DESAFIANTE

Após uma série sem muitas dificuldades, a equipe da Team ONE vence a RED Kalunga por 3 x 1.

TEAM ONE VENCE RED KALUNGA E ESTÁ NA FINAL DO CIRCUITO DESAFIANTE

Team One

A primeira semifinal do Circuito Desafiante aconteceu hoje (01) entre Team One e Red Kalunga, e provou que nem sempre o time favorito é o melhor. A equipe da ONE dominou quase toda a série com jogos bem executados e poucas dificuldades, acarretando em uma vitória na série por 3 a 1.


A primeira partida começou complicada para a ONE, onde o first blood foi a favor da RED e ficou na mão do Sacy (Vayne). A equipe da RED tentou punir ao máximo o jogador 4LaN (Lee Sin) que remanejou seu foco para o top e com isso começaram as trocas de objetivos pelas equipes. A ONE aos poucos foi se erguendo e estruturando um grande jogo, garantindo o barão e abrindo a série com um placar de 1 a 0.

 

No segundo jogo a RED se mostrou  um outro time, conquistando uma vitória com uma partida perfeita, não deixando torres nem objetivos para a equipe da ONE, com isso a equipe empatou a série em 1 a 1.

 

Na terceira partida a equipe da Team One se reergueu e mostrou toda força do começo da série, executando um jogo limpo e sem qualquer dificuldade para cima da RED. Com um early totalmente dominado, a equipe traçou seu caminho para a destruição do nexus após uma luta onde o jogador Jojo (Alistar) levantou quatro adversários em um engage absurdo, que levou a ONE a somar mais uma partida na conta, deixando a série em 2 a 1.

A quarta partida foi novamente totalmente tranquila para a ONE com domínios de objetivos e nenhuma torre para a equipe da RED. A Team One finalizou o jogo em menos de 30 minutos, terminando uma série tranquila e garantindo a vaga na final por 3 a 1 provando sua evolução ao longo do campeonato.


A segunda semifinal será amanhã (02) às 18h entre paiN Gaming e Falkol. A final ocorrerá no sábado (20) às 13h entre a Team One e  o vencedor da segunda semifinal.