Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

-

Imagem de: Team One

LoL

TEAM ONE DE VOLTA AO CBLOL!

A equipe venceu a Vivov Keyd por 3 a 1 e disputará o segundo split do CBLOL 2019

Hoje (27), aconteceu a série de promoção para decidir quem sobe pro CBLOL e quem desce pro Circuito Desafiante. A série foi entre Team One e Vivo Keyd, uma série que começou bem tensa e finalizou em 3 a 1 para a equipe da ONE.


A Team One começou dominando o jogo após virarem uma ótima luta em um counter gank na bot lane. Ao longo da partida as equipes começaram a comprar lutas a todo momento. E a equipe da Team One conseguiu ser superior. E com grandes entradas do Takeshi e JoJo a equipe abriu a primeira a série com vitória.

Na segunda partida tivemos uma evolução enorme da equipe da Keyd, que abusaram dos erros da Team One e em especial erros graves do caçador Alanderson "4LaN" Meireles. Com tudo, não foi muito dificil para a Keyd se sobressair na partida e após um Ace, empataram a série.

Já na terceira partida, a equipe da Team One voltou a dominar o game desde os minutos iniciais. Mas a equipe da Keyd não ficouo muito atrás pois conseguiu segurar e pegar alguns abates. O jogo foi se encaminhando e a equipe da Team One realizou um barão essencial, onde surgiu uma luta absurda para a equipe da ONE que com a vantagem abriu a série novamente em 2 a 1.

A quarta partida começou e continuou totalmente dominada pela Team One, logo nos primeiros minutos a equipe conquistou uma grande vantagem em um invade e logo após em uma luta na bot lane que resultou em três abates. Com isso a ONE aproveitou muito bem de sua vantagem no começo do jogo e fechou a séria por 3 a 1.

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
LoL LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
LoL LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
LoL NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR