Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Team one mixer

Imagem de: eSports Brasil

TEAM ONE ANUNCIA PARCERIA COM A MIXER

Além do serviço de stream, contrato de parceria também envolve o Xbox Game Pass

A Team One eSports anunciou nesta segunda (12) uma nova parceria inédita. A equipe é a primeira organização brasileira a fechar um contrato de exclusividade com a Mixer para transmissões ao vivo oficiais. O streaming da Microsoft já está no mercado desde 2014, porém o serviço ficou ainda mais falado nas últimas semanas, após a plataforma ter anunciado a contratação de Ninja, streamer mundialmente reconhecido.   

Além do serviço de transmissão ao vivo, a Team One também fechou um patrocínio com outro produto da Microsoft - o Xbox Game Pass Ultimate. Trazendo a concepção do conteúdo sob demanda para o universo dos games, o Xbox Game Pass (carinhosamente apelidado de "Netflix dos games" por membros da comunidade) permitirá que o usuário pague uma quantia fixa e tenha acesso a uma vasta biblioteca de jogos para se divertir como quiser. Será a primeira vez que um time trabalhará em parceria com a marca para alavancar as vendas do produto no país, sendo que serão realizadas ativações e promoções direto da One Academy, incluindo a venda do produto por parte da própria Team One e seus streamers.  

Para dar ainda mais força a nova parceria dentro do streaming, a Team One apresentou seu renovado time de streamers, que conta com nomes como Pava, Akrinus, Zemerson, Cynthiaks, Tuliaodg, Mackz, Lampaa, Flasheer e Vesgow, além de todos os atletas da organização, desde players de League of Legends como 4lan e Takeshi, até os players de Rainbow Six Siege e CS:GO (Masculino e Feminino), num total de aproximadamente 40 nomes com canais individuais na plataforma. Além disso a organização se prepara para o lançamento da OneTV, canal oficial do time na Mixer, que contará tanto com transmissão de jogos oficiais das equipes de Rainbow Six: Siege e CS:GO, como com conteúdos exclusivos de bastidores, treinos e dia-a-dia da organização.  

A equipe de casters encarregada de cuidar da OneTV ainda não foi revelada pela organização. Uma novidade interessante apresentada pela equipe é a integração com o público e participação de sua comunidade: fãs e torcedores da equipe poderão agendar horários no site da Team One para comparecer à One Academy e fazer streams de dentro das cabines utilizadas pelo profissionais no local, experimentando um pouquinho da como é viver a vida de um integrante da One. 
 
Entre o time de streamers da Team One, Rafael “Pava” Pavanelli, que foi um dos jogadores originais do icônico MIBR, ressalta que hoje no mercado temos várias plataformas de streamers e a Mixer é um dos grandes players para bater de frente com os concorrentes. Meu foco nas transmissões sempre foi jogar e interagir com meus fãs, e é isso uma das coisas que mais me importam e mais me empolgam nesta mudança para a Mixer, a quantidade de ferramentas de interação que ela oferece, privilegiando o público que assiste.” 

Uma das integrantes do time feminino de CS:GO da Team One que estará presente na Mixer será Diana "Mittens" Trevisan. Nós batemos um papo com a jogadora durante a Game XP 2019, confira a entrevista abaixo:




Notícias Relacionadas

NBA 2K League: em jogão, Raptors Uprising GC abusa das bolas de três, vence Hawks Talon GC e segue invicto
eSports 6-0

Com show de bolas de 3, Raptors Uprising GC chega a 6-0; veja como foi o Dia 3 da Semana 3 da NBA 2K League

NBA 2K League: 76ers GC perde a sexta consecutiva e segue sem vitória em 2020
eSports 0-6

76ers GC já perdeu mais em 2020 do que na temporada regular inteira de 2019 da NBA 2K League

NBA 2K League: em reedição da Final de 2019, T-Wolves Gaming bate 76ers GC novamente
eSports VIROU FREGUÊS

Assim como na final de 2019, BearDaBeast comanda a vitória do T-Wolves Gaming sobre o 76ers GC

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR