TEAM LIQUID SOFRE VIRADA E PERDE PARA A NORTH EM ESTREIA PELA ECS

Equipe norte-americana ainda terá confronto MD3 contra a NRG

TEAM LIQUID SOFRE VIRADA E PERDE PARA A NORTH EM ESTREIA PELA ECS

eSportsBR

A Team Liquid não teve a mesma sorte que a MiBR e perdeu para a North em sua primeira partida pela ECS Season 6 Finals, campeonato que acontece no Texas (EUA). Com o resultado, a Team Liquid fica em terceiro lugar  no Grupo B, a frente apenas da NRG, que também perdeu.

 

O JOGO

Nuke [16 – 12]

A Team Liquid iniciou do lado mais favorável no mapa, o contra terrorista. Vencendo o pistol, os norte-americanos aproveitaram a economia e conseguiram quebrar as estratégias dos adversários, abrindo uma vantagem de seis a zero. Na sétima rodada uma das táticas da North encaixou, levando-os ao seu primeiro ponto. A primeira metade terminou com vantagem para os americanos, apontando nove a seis no marcador.

Na vez dos “norte” jogarem do lado CT, eles não desperdiçaram a oportunidade. Garantiram o round pistol, o que surtiu um efeito emocional grande na equipe, que recuperou a confiança. A North cresceu no jogo, conseguindo conquistar a virada no placar, deixando treze a nove no marcador. A Liquid ainda conseguiu mais alguns rounds, mas a boa leitura de jogo dos europeus foi superior para fechar o mapa com vitória por dezesseis a doze.

 

Este foi um início inesperado para os torcedores dos cavalos. Agora eles disputam mais uma partida (em MD3) contra a NRG, time que também perdeu o primeiro jogo.