TEAM LIQUID EMPATA, MAS RETOMA A LIDERANÇA DO BR6

Equipe dos cavalos está um ponto a frente da FaZe Clan.

TEAM LIQUID EMPATA, MAS RETOMA A LIDERANÇA DO BR6

Rainbow Six Esports Brasil

Mais uma etapa do Brasileirão de Rainbow Six Siege aconteceu neste domingo (14). Na noite a Team Liquid e Black Dragons sagraram-se vitoriosas. O time da Liquid recuperou a primeira posição na colocação, enquanto a BD manteve-se em quinto lugar.

 

OS JOGOS

Black Dragons x paiN Gaming

O primeiro jogo da noite aconteceu no mapa Banco, com os dragões abrindo o placar no ataque. A disputa foi equilibrada, com a duas equipes brigando pela vantagem no marcador a todo momento. O primeiro tempo terminou em empate, 3 a 3. A paiN imprimiu um bons ataques, mas a defesa da BD foi superior em momentos decisivos, e os dragões fecharam a vitória por 7 a 5.

O segundo mapa foi Fronteira. A Black Dragons ditou o ritmo da partida mostrando excelente variação de táticas no ataque, até cravar 6 a 0 no half. No início da segunda metade a paiN conseguiu tirar o zero do placar, mas a superioridade da BD falou mais alto, e finalizaram a vitória em 7 a 1.

 

Team Liquid x Immortals

O time dos cavalos estreou o placar do mapa Fronteira com um rush muito bem executado. Mas imediatamente os immortais responderam à performance e buscaram o empate no marcador.  O turno acabou em 3 a 3. A Liquid teve total domínio e controle no lado defensor, e pontuou em série até vencer o primeiro mapa por 7 a 3.

Na Oregon a Team Liquid mais uma vez saiu à frente no placar. Mas com defesas organizadas, boas rotações e marcações, a Immortals conseguiu virar a pontuação a seu favor, terminando o primeiro tempo em 4 a 2. Os cavalos voltaram a pontuar na defesa, entretanto, os adversários não deixaram uma virada acontecer, e asseguraram o empate, 6 a 6.

 

D4KLHsSW0AAAG03.jpg (1080×1080) 

(Foto por: Rainbow Six Esports Brasil)

 

Próximos Jogos (21 de Abril)

FaZe Clan x ReD DevilS

Ninjas in Pyjamas x paiN Gaming