TEAM LIQUID CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR NA TABELA DO BRASILEIRÃO DE RAINBOW SIX

Já a paiN superou a ReD DevilS na parte inferior do ranking

TEAM LIQUID CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR NA TABELA DO BRASILEIRÃO DE RAINBOW SIX

Rainbow Six Esports Brasil

Mais uma rodada do Brasileirão de Rainbow Six Siege teve sua conclusão neste domingo (31). A noite foi movimentada, com vitórias da Team Liquid, que assumiu a liderança da tabela, e paiN Gaming, que passou a ReD DevilS.

O confronto entre Liquid e BD prometia ser o mais páreo da noite, visto que, após as mudanças, o time dos dragões começou a performar muito bem na competição. Apesar da derrota a equipe ainda segue com a promessa de ser uma das cinco melhores equipes do Brasil.

OS JOGOS

Team Liquid x Black Dragons

A Liquid começou o mapa Fronteria quase imbatível. Com postura agressiva os cavalos emplacaram 5 a 1 na primeira metade atacante. Na vez da BD disputar o ataque, a equipe conquistou mais dois pontos, mas não desempenhou o suficiente para conseguir o empate no marcador, e a Liquid venceu por 7 a 3.

No mapa Consulado a disputa foi acirrada. O primeiro turno foi finalizado em empate, por 3 a 3. Na segunda metade a Liquid imprimiu uma defesa superior às investidas dos dragões, e fechou a vitória por 7 a 5.

 

paiN Gaming x ReD DevilS

Na Fronteira o time da paiN foi superior aos demônios vermelhos. No ataque, a paiN garantiu uma ligeira vantagem na pontuação diante de seus adversários, fazendo 4 a 2 no half. Na defesa mais uma vez a paiN não deixou oportunidades e encerrou o mapa em 7 a 3.

No mapa Consulado o bom desempenho foi unilateral, com a paiN pontuando em 5 a 1 no primeiro tempo. Com preparo e boa variação de táticas o time vitorioso fechou a partida em 7 a 3.

D3CATfWWoAEScVb.jpg (1080×1080)

(Foto por: Rainbow Six Esports Brasil)