Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

TEAM ENVY RECEBE INVESTIMENTO DE 20 MILHÕES DE DÓLARES

TEAM ENVY RECEBE INVESTIMENTO DE 20 MILHÕES DE DÓLARES

Organização americana de Dallas, Texas, recebeu apoio financeiro de grupo de investidores que preferiu não se identificar.

A Team Envy, organização norte-americana de esports, recebeu um investimento milionário na última semana. A identidade dos investidores não foi revelada, apesar de terem sido descritos como “investidores locais de ponta e um seleto grupo de investidores nacionais”. Grupo investiu US$ 20 milhões (aproximadamente R$ 73,63 milhões) na organização.

A Team Envy compete em vários jogos, como Call of Duty, Counter Strike Global Offensive, Fifa, Fortnite, PUBG, Paladins, Rocket League e Street Fighter. Além deles, a organização também é dona da franquia Dallas Fuel, da Overwatch League.

Essa é a segunda vez que a equipe recebe investimentos expressivos. No fim de 2017, Fedor Holz, estrela do poker alemão, entrou na indústria do esports investindo no time. À época, o valor do investimento não foi divulgado, o que fez analistas especularem uma quantia milionária baseada no faturamento do atleta (que era de 32 milhões de dólares).

Esse é o primeiro grande investimento da indústria de esports em 2019. No ano passado, tivemos diversos exemplos de investimentos milionários vindo de famosos, como foi o caso de Michael Jordan e Drake.

As previsões são de que aportes financeiros dessa magnitude sejam cada vez mais comuns na indústria do esports. Como o cenário continua se expandindo e se estruturando, como podemos ver nos recentes exemplos de surgimento de mais sistemas de franquias dentro do esports, é natural que a indústria atraia a atenção de capital externo. Apertem os cintos e se preparem, 2019 promete para quem ama os jogos competitivos.

Faz login para poderes escrever ou responder a um comentário.

Notícias Relacionadas

DETONA durante a ESL Pro League S9
eSports MAIS UMA VAGA BRASILEIRA CARIMBADA!

Equipes brasileiras vencem seus últimos jogos. Enquanto os tubarões garantiram a vaga direta, pitbulls têm mais uma chance de carimbar o passaporte para Odense

Tiburcio jogando as finais da ESL Pro League Season 9
eSports DETONA SE REABILITA E SHARKS GARANTE CLASSIFICAÇÃO

Os pitbulls se recuperaram da derrota na estreia. Já os tubarões venceram mais uma e garantiram a presença nas finais, em Odense

FURIA fora da terceira semana da ECS
eSports FURIA É ELIMINADA PELA C9

Brasileiros sofrem ‘apagão’ no último mapa da MD3 e Cloud9 aproveita chance para derrotá-los

Instagram

Top Players

coldzera

coldzera

Mibr -

4014

Kills

598

Assists

3001

Deaths

1.5

KDA

Name & Team

KDA

W%

s1mple

s1mple

Natus Vincere - UKR

1.5

49

Magisk

Magisk

Astralis - DNK

1.4

67

twistzz

twistzz

Team Liquid - NLD

1.4

64

electronic

electronic

Natus Vincere - UKR

1.4

56