Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

TEAM ENVY RECEBE INVESTIMENTO DE 20 MILHÕES DE DÓLARES

Imagem de: Reprodução

TEAM ENVY RECEBE INVESTIMENTO DE 20 MILHÕES DE DÓLARES

Organização americana de Dallas, Texas, recebeu apoio financeiro de grupo de investidores que preferiu não se identificar.

A Team Envy, organização norte-americana de esports, recebeu um investimento milionário na última semana. A identidade dos investidores não foi revelada, apesar de terem sido descritos como “investidores locais de ponta e um seleto grupo de investidores nacionais”. Grupo investiu US$ 20 milhões (aproximadamente R$ 73,63 milhões) na organização.

A Team Envy compete em vários jogos, como Call of Duty, Counter Strike Global Offensive, Fifa, Fortnite, PUBG, Paladins, Rocket League e Street Fighter. Além deles, a organização também é dona da franquia Dallas Fuel, da Overwatch League.

Essa é a segunda vez que a equipe recebe investimentos expressivos. No fim de 2017, Fedor Holz, estrela do poker alemão, entrou na indústria do esports investindo no time. À época, o valor do investimento não foi divulgado, o que fez analistas especularem uma quantia milionária baseada no faturamento do atleta (que era de 32 milhões de dólares).

Esse é o primeiro grande investimento da indústria de esports em 2019. No ano passado, tivemos diversos exemplos de investimentos milionários vindo de famosos, como foi o caso de Michael Jordan e Drake.

As previsões são de que aportes financeiros dessa magnitude sejam cada vez mais comuns na indústria do esports. Como o cenário continua se expandindo e se estruturando, como podemos ver nos recentes exemplos de surgimento de mais sistemas de franquias dentro do esports, é natural que a indústria atraia a atenção de capital externo. Apertem os cintos e se preparem, 2019 promete para quem ama os jogos competitivos.

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
eSports LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
eSports LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
eSports NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR