TACO E ZEWS PODEM ESTAR PRESTES A SEREM CONTRATADOS PELA MIBR

Fontes próximas às equipes e aos jogadores afirmam que brasileiros da Liquid seriam negociados em troca de Stewie2k

TACO E ZEWS PODEM ESTAR PRESTES A SEREM CONTRATADOS PELA MIBR

eSportsBR

MiBR e Team Liquid podem estar próximos a fechar uma negociação de troca, é o que afirma fontes próximas a equipe. De acordo com Jacob Wolf, jornalista da ESPN norte americana, a negociação envolveria a troca de Jake "Stewie2k" Yip por Epitácio "TACO" de Melho e Wilton "zews" Prado.

De acordo com a reportagem, a intenção da MiBR seria "retornar às origens", formando uma lineup inteira composta por brasileiros. Caso negociação se concretize, Stewie2k seria repatriado pela Team Liquid, seu ex-clube. Enquanto isso, TACO e zews estariam de volta a lineup onde conquistaram dois títulos mundiais, o MLG Columbus Major, em abril de 2016 , e a ESL Cologne Major, em julho do mesmo ano.

De acordo com as fontes, o americano Tarik "tarik" Celik seria movido para o banco da equipe da MiBR, sendo adicionado à lista de transferências da organização.

Ainda não há pronunciamento oficial de nenhuma das partes, nem confirmando nem desmentindo as informações. Em breve deveremos saber o futuro dos jogadores brasileiros.