TABE ESTÁ FORA DA KABUM!

Depois de um semestre complicado a organização começa a se reestruturar

TABE ESTÁ FORA DA KABUM!

Riot Games

A Kabum! e-Sports comunicou a saída do técnico Wong "Tabe" Pak Kan nesta terça (26). O coach atuava na seleção de campeões no sistema de dois técnicos.

 

TABE

Tabe iniciou sua carreira competitiva em 2010. Inicialmente ele jogou como AD Carry no clube chinês Invictus Gaming. Em abril de 2012 foi anunciado a saída dele do clube, mas como o contrato ainda não havia rescindido, ele não conseguiu se juntar a nenhuma outra equipe. Durante esse período ele foi o primeiro jogador chinês a fazer streams na Twitch.TV. Mais tarde ele se juntou a Noah's Ark, e mudou para a posição de suporte. Os cinco jogadores da NA foram transferidos para a OMG. No fim de 2012 ele mudou de organização mais uma vez, e se juntou ao Royal Club. Em março de 2013 ele decidiu se aposentar do cenário competitivo, entretanto, dois meses após a decisão, ele retornou a equipe, com incentivo de seu amigo Pun Wai "Wh1t3zZ" Lo. Em dezembro de 2018 Tabe buscou novos desafios, e se juntou ao Kabum! e-Sports no trabalho de coach, com a intenção de manter a equipe no topo do cenário brasileiro. Contudo a adição do técnico não teve o impacto esperado.

 

 

Line-up da Kabum!:

 

Lucas "Zantins" Zanqueta - Topo

Filipe "Ranger" Brombilla - Caçador

Matheus "Dynquedo" Rossini - Meio

Alexandre "TitaN" Lima - Atirador

Marcelo "Riyev" Carrara - Suporte

David "Disave" Chaves - Reserva

Lee "Hiro" Woo-suk - Técnico

Gabriel "Halier" Garcia - Técnico assistente

Guilherme "Kake"Morais - Analista

 

A Kabum teve uma campanha fora do esperado na primeira temporada do CBLOL 2019, finalizando na sexta colocação. O campeonato brasileiro vai para os playoffs com Flamengo, CNB, INTZ e Redemption na disputa.

Os jogos acontecerão nos dias 6 e 7 de abril, e podem ser acompanhados pelos canais oficiais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube.