SMASH: NINTENDO ANUNCIA BANJO E KAZOOIE PARA SMASH BROS ULTIMATE

Durante sua Direct da E3, a Nintendo trouxe novidades para seu jogo de luta

SMASH: NINTENDO ANUNCIA BANJO E KAZOOIE PARA SMASH BROS ULTIMATE

Reprodução/Nintendo

A Nintendo realizou a sua já tradicional Nintendo Direct da E3 na tarde desta terça-feira (11). Entre os diversos anúncios de novos jogos, adaptações e DLCs, a Big N teve tempo para divulgar dois novos personagens para Super Smash Bros Ultimate: Dragon Quest Hero e Banjo e Kazooie. O primeiro chegará no verão americano (entre junho e setembro), enquanto o segundo chega no outono (entre outubro e dezembro).

Favorito do público, a dupla da Rare faz seu retorno à plataforma da Nintendo. Utilizando a mesma brincadeira do anúncio de King K. Rool - mas dessa vez era Duck Hunt quem fazia o papel do enganador (confira no trailer abaixo) -, a dupla formada por um urso e um pássaro chegam ao Switch após 16 anos desde sua aparição em um portátil (Banjo-Kazooie: Grunty's Revenge, 2003, do Game Boy Advance) e 19 anos em um console principal da empresa japonesa (Banjo-Tooie, 2000, do Nintendo 64). Isso porque a desenvolvedora, Rare, foi comprada pela Microsoft em 2002.

Já o protagonista do jogo japonês Dragon Quest chega com diversas novidades em sua mecânica (confira mais no trailer abaixo). O protagonista de Dragon Quest XI é o principal personagem divulgado, mas será possível selecionar também os personagens principais de Dragon Quest III, IV e VIII. Hero utilizará espada, escudo e golpes mágicos em seus oponentes, tendo também um grau de customização nas escolhas dos ataques.

Cada personagem chega com um estágio novo e diversas músicas novas para o jogo. O Ultimate Fighter Pass, que garante todos os personagens disponibilizados por DLC, custa U$ 25,00.

Confira os trailers: