Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

SMASH: CRASH BANDICOOT PODE CHEGAR AO JOGO

Imagem de: Reprodução/Activision

FGC

SMASH: CRASH BANDICOOT PODE CHEGAR AO JOGO

Vazamento mostra lista de personagens que podem chegar ao Smash

O Super Smash Bros Ultimate, do Nintendo Switch, continua a receber updates e, principalmente, novos personagens de DLC. De acordo com um vazamento que está sendo discutido pelas redes sociais, já seria possível saber quais serão os próximos quatro personagens que chegarão ao jogo (depois da season atual), com destaque para o nome de Crash Bandicoot. A informação é do Comicbook.com


Sendo um dos personagens mais pedidos pelo público de Smash, o marsupial da Activision seria o primeiro a chegar ao game de luta, trazendo seu próprio cenário, uma praia na Wumpa Island. 


Após o Crash, seria a vez de Bandana Waddle Dee (da série Kirby), com mais um cenário, baseado no Dream Kingdom (da série Kirby Crash). Ainda de acordo vazamento, mais três remixes quatro músicas estariam disponíveis com o personagem. 


O terceiro personagem seria mais um da Activision: Rayman. O personagem já foi fruto de uma “pegadinha” online ainda na época do Super Smash Bros 4, do Nintendo Wii U, quando o canal Curiomatic fez uma falsa tela de seleção com o personagem (clique aqui e veja o vídeo). 


Para fechar o pacote, o Professor E.Gadd, da série Luigi’s Mansion. junto com ele, espíritos e músicas relacionadas ao mais recente jogo da franquia, Luigi’s Mansion 3, estariam disponíveis. 


Vale ressaltar que esse é um vazamento não confirmado, portanto, é impossível, neste momento, determinar a precisão das informações. O que é possível afirmar é a possibilidade de um personagem de Overwatch integrar o roster de Smash Bros Ultimate. Isso porque o vice-presidente da Blizzard e designer líder de Overwatch, Jeff Kaplan, declarou, em entrevista à IGN, que “aos desenvolvedores de Smash Bros, escolha qualquer um [personagem de Overwatch], nós amamos todos. Temos 31 opções”.


Mas Kaplan não parou por aí, e acabou dando sua opinião de quem gostaria de ver no jogo de luta. “Tracer é a nossa garota, nosso mascote. Ela seria minha primeira escolha. Muita gente enxerga o gameplay de Doomfist sendo aplicado ao Smash. Mas se dependesse de mim, seria a Tracer.


O comentário de Kaplan surge apenas alguns dias depois da Blizzard ter confirmado que planejava lançar Overwatch no Nintendo Switch desde o lançamento do console.

Majin 

Majin  

Vazamentos geralmente surgem pela inspeção dos arquivos de um jogo. No entanto, sempre bom ficar de olho para conferir se se confirmam ou não ;)

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
FGC 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
FGC WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
FGC FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR