Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

SFV: NOVA VERSÃO DE STREET FIGHTER V É ANUNCIADA

Imagem de: Divulgação/Capcom

LoL

SFV: NOVA VERSÃO DE STREET FIGHTER V É ANUNCIADA

Junto com a Street Fighter V Champion Edition chegará novos personagens, Gill entre eles

A Capcom anunciou no último domingo (17) uma nova versão de Street Fighter V, a Champion Edition. Junto com a nova versão do game, o personagem Gill retornará ao jogo após sua única aparição em Street Fighter III. Street Fighter V Champion Edition chegará no dia 14 de fevereiro de 2020, para PS4 (em cópias físicas e digitais) e Steam.

A Champion Edition trará mais de 200 roupas opcionais para os personagens, que foram lançadas ao longo dos anos em Street Fighter V. Além disso, contará com 34 cenários e 40 personagens. A versão completa será vendida por U$ 29,99, enquanto que a versão apenas com o upgrade custará U$ 24,99 (no Steam, já consta no valor de R$ 49,99).

Outra novidade é que os personagens irão ganhar uma segunda V-skill. Atualmente, cada personagem possui apenas uma habilidade especial. Com a mudança, cada jogador poderá escolher qual skill utilizará na luta. Esta novidade já estará disponível para todos que possuem qualquer cópia de Street Fighter V, junto com o novo balanceamento dos personagens, em dezembro.

Embora os jogadores poderão comprar o pacote para ter todas as novidades, isso não é necessário para quem quiser continuar jogando a atual versão do jogo. Todos os modos de jogo estarão disponíveis em todas as versões de Street Fighter V, não sendo obrigado a comprar a Champion Edition para jogar. Além disso, cenários e personagens estarão à venda separadamente também, para quem quiser adquirir somente alguns itens. E os personagens também estarão disponíveis por Figth Money, a moeda virtual do jogo, fazendo com que seja possível habilitá-los de maneira gratuita.

E por falar em personagens, Gill estará disponível muito antes da Champion Edition chegar. A Capcom confirmou que ele poderá ser adquirido já em dezembro, embora sem especificar alguma data.

Majin 

Majin  

Novidades em breve em Street Fighter

Notícias Relacionadas

Robo, top laner que ganhou o CBLOL no 2º Split do CBLOL
LoL BOAS-VINDAS AO ROBO NA SUA NOVA CASA

Como os boatos apontavam, Robo fechou com um time do CBLOL e disputará o título novamente em 2020

dyNquedo estará na Havan Liberty em 2020
LoL AS MUDANÇAS NA KABUM, PAIN E MAIS!

Esperem o 1º Split de 2020 com formações bem diferentes, porque esse fim de ano está cheio de mudanças!

LOL: CONFIRA OS RESULTADOS DA SEMANA 3 DA SUPERLIGA 2019
LoL Teve campeão indo embora para casa

Confrontos nos três dias de competição trouxeram surpresas e novidades

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR