Os brasileiros pecaram até mesmo na hora do X1, pós campeonato.
O segundo, e último, dia de confrontos da Blast Pro Series São Paulo aconteceu neste sábado (23), no Ginásio do Ibirapuera. Mesmo com o apoio da torcida brasileira, a MiBR não conseguiu vencer nenhuma partida.
OS JOGOS
MiBR x Astralis - Overpass [08 - 16]
O primeiro pistol do dia foi de vitória dos brasileiros. Entretanto, a partir do primeiro armado os dinamarqueses começaram a pontuar em série, encaixando um excelente lado contra terrorista, e finalizando a primeira metade por 11 a 4. No lado CT a MIBR começou a se recuperar, e tentou um comeback, mas com a larga vantagem no placar por parte da Astralis, não foi o suficiente para alcançar um resultado próximo.
MiBR x Team Liquid - Dust2 [02 - 16]
Com pouco animo os brasileiros entraram no jogo contra a Liquid para cumprir tabela. Na Dust2, melhor mapa da Liquid atualmente, a MiBR não se encontrou no jogo e, mesmo no lado mais favorável, o CT, a equipe não conseguiu segurar as entradas bem executadas dos americanos, terminando a primeira metade por 13 a 2. Com facilidade a Team Liquid fechou a vitória nos dois rounds finais.
MiBR x NInjas In Pyjamas - Train [13 - 16]
A MiBR venceu o primeiro pistol da partida com um clutch de Gabriel “Fallen” Toledo. Com armamento completo os ninjas conquistaram seu primeiro ponto. As duas equipes jogaram em equilíbrio até a finalização da primeira metade, por 8 a 7. No segundo half os suecos abriram uma vantagem no placar, marcando 12 pontos no placar. Em seguida os brasileiros buscaram a aproximação no marcador, mas com um CT sempre surpreendente, os suecos finalizaram a vitória.
MIBR x ENCE - Blast Stand Off [24 - 35]
M4 - Aerial vs felps (7:5)
Deagle - Aleksib vs TACO (7:5)
AK47 - xseveN vs coldzera (7:2)
CZ75 - sergej vs fer (7:6)
AWP - allu vs FalleN (7:6)