SEM VITÓRIA, MIBR FAZ CAMPANHA LAMENTÁVEL NA BLAST PRO SERIES SÃO PAULO

Os brasileiros pecaram até mesmo na hora do X1, pós campeonato.

SEM VITÓRIA, MIBR FAZ CAMPANHA LAMENTÁVEL NA BLAST PRO SERIES SÃO PAULO

Blast Pro Series

O segundo, e último, dia de confrontos da Blast Pro Series São Paulo aconteceu neste sábado (23), no Ginásio do Ibirapuera. Mesmo com o apoio da torcida brasileira, a MiBR não conseguiu vencer nenhuma partida.

 OS JOGOS

 MiBR x Astralis - Overpass [08 - 16]

 O primeiro pistol do dia foi de vitória dos brasileiros. Entretanto, a partir do primeiro armado os dinamarqueses começaram a pontuar em série, encaixando um excelente lado contra terrorista, e finalizando a primeira metade por 11 a 4. No lado CT a MIBR começou a se recuperar, e tentou um comeback, mas com a larga vantagem no placar por parte da Astralis, não foi o suficiente para alcançar um resultado próximo.

 

MiBR x Team Liquid - Dust2 [02 - 16]

 Com pouco animo os brasileiros entraram no jogo contra a Liquid para cumprir tabela. Na Dust2, melhor mapa da Liquid atualmente, a MiBR não se encontrou no jogo e, mesmo no lado mais favorável, o CT, a equipe não conseguiu segurar as entradas bem executadas dos americanos, terminando a primeira metade por 13 a 2. Com facilidade a Team Liquid fechou a vitória nos dois rounds finais.

 MiBR x NInjas In Pyjamas - Train [13 - 16] 

A MiBR venceu o primeiro pistol da partida com um clutch de Gabriel “Fallen” Toledo. Com armamento completo os ninjas conquistaram seu primeiro ponto. As duas equipes jogaram em equilíbrio até a finalização da primeira metade, por 8 a 7. No segundo half os suecos abriram uma vantagem no placar, marcando 12 pontos no placar. Em seguida os brasileiros buscaram a aproximação no marcador, mas com um CT sempre surpreendente, os suecos finalizaram a vitória.

 

MIBR x ENCE - Blast Stand Off [24 - 35] 

M4 - Aerial vs felps (7:5)

Deagle - Aleksib vs TACO (7:5)

AK47 - xseveN vs coldzera (7:2)

CZ75 - sergej vs fer (7:6)

AWP - allu vs FalleN (7:6)