SEGUNDO DIA DE ECS É MARCADO POR ELIMINAÇÃO DA TEAM LIQUID

Equipe era uma das favoritas para avançar às semifinais.

SEGUNDO DIA DE ECS É MARCADO POR ELIMINAÇÃO DA TEAM LIQUID

eSportsBR

O segundo dia das finais da ECS Season 6 encerrou a fase de grupos da competição. Quatro jogos marcaram o dia e trouxeram surpresas, principalmente para os brasileiros torcedores da Team Liquid. A equipe de Epitácio "TACO" Melo protagonizou a maior decepção do torneio até o momento, perdendo para a NRG e sendo desclassificada da competição antes da fase de playoffs.

 

Os torcedores da Team Liquid que apostavam na Esports Championship Series Season 6 para tirar o grito de campeão da garganta, foram frustrados mais uma vez. Tudo isso pois, após perder de virada para a North na estreia, a equipe sofreu uma nova derrota. Com uma atuação abaixo do esperado, os cavalos amargaram um 2x0 no confronto MD3 contra a NRG. O resultado deixou a equipe em último lugar do Grupo B, sendo desclassificada antes da fase semifinal.

Apesar de estar com uma lineup consistente, a equipe ainda não conseguiu nenhum título com a nova formação. O último troféu conquistado pela organização foi o Major CS Summit 2, em fevereiro deste ano. 

Nos demais confrontos do dia, tivemos Astralis e North se classificando para as semifinais. A equipe brasileira da MiBR já hávia se classificado ontem após vencer seus dois confrontos do dia, juntamente com a Ninjas in Pyjamas. O destaque da rodada ficou por conta do confronto entre North e NRG, a última partida do dia foi decisiva para definir o segundo classificado do Grupo B. Este confronto também foi o único a chegar no mapa de decisão, de onde a North se saiu melhor e conquistou a série por 2x1.

As semifinais acontecem nesse sábado (24) e teremos os seguinte confrontos:

  • NiP X Astralis  (16h, horário de Brasília)
  • MiBR X North  (19h, horário de Brasília)