SANTOS E-SPORTS ENCERRA ATIVIDADES DE LINE UP FEMININA DE CS:GO

Line up continuará junta e já está a procura de uma nova organização.

SANTOS E-SPORTS ENCERRA ATIVIDADES DE LINE UP FEMININA DE CS:GO

Santos e-Sports

O Santos e-Sports anunciou nesta segunda (29) que estará saindo do cenário competitivo feminino de Counter Strike: Global Offensive. A anunciu foi feito por meio das redes sociais do time, e pode ser conferido, na íntegra, abaixo:

"Por muito tempo, as Sereias lutaram e deram tudo de si por nosso Clube. Honraram a nossa camisa e nos deram vitórias e títulos que jamais esqueceremos. Com o suor de todas as atletas que passaram pelo projeto, conseguimos contribuir com o desenvolvimento da modalidade. Hoje nos despedimos das nossas atletas de CS:GO Feminino, Goddess, Dinha, Naper, Bubu e Anabala, e do treinador da modalidade Nandim.Fazemos o compromisso com a nossa torcida de que seguiremos atentos às oportunidades de retornar ao cenário, e o faremos quando sentirmos que estamos prontos para seguir representando o Santos à altura de suas tradições, com a força necessária para buscarmos o topo. Obrigado, Sereias!"

O equipe feminina de CS:Go do Santos estava formada desde o final de maio do ano passado, quando o time comunicou sua entrada no cenário. Desde então, o time seguiu disputando diversos campeonatos tendo conquistado por cinco vezes a Liga Feminina da Gamers Club. A última participação em grandes campeonatos das Sereias da Vila havia acontecido na Brasil Game Cup 2018, onde se classificaram para a fase de playoffs mas acabaram terminando em 3º/4º lugar, após perder por 2 a 0 para a Não Tem Como Feminina.  

TIME SEGUE JUNTO 

Apesar do desligamento junto ao Santos e-Sports, a line up promete continuar junta. Pelo menos foi o que garantiu napeR e goddess, íntegrantes da line e ex-jogadoras do Santos, em seus respectivos Twitters:

Ao que tudo indica, a decisão de encerrar as atividades da line up não foi uma decisão tomada por parte do time do Santos. De acordo com goddess foram as próprias jogadores que optaram por fazer a movimentação de sair da equipe e buscar novas oportunidades dentro do cenário. As meninas já estão classificadas para as eliminatórias da Brasil Game Cup 2019, após finalizar a etapa de grupos na segunda colocação do Grupo A, com duas vitórias e uma derrota. 

A line up é composta por: 

Lara "Goddess" Baceiredo

Camila "Naper" Garcia

Amanda "dinha" Gomez

Ana "Anabala" Bochi

Bruna "bubu" Santos