REVELADOS OS HORÁRIOS, GRUPOS E CONFRONTOS DIRETOS DO MDL DISNEYLAND PARIS MAJOR 2019

A NiP, campeã do OGA PIT Minor não terá muito tempo para descanso, visto a agenda frenética do DPC 2019

REVELADOS OS HORÁRIOS, GRUPOS E CONFRONTOS DIRETOS DO MDL DISNEYLAND PARIS MAJOR 2019

Reprodução/MDL Disneyland Paris 2019

Com a grande final do OGA Dota PIT Minor, consagrando a Ninjas and Pyjamas, a equipe garantiu a disputada vaga para o MDL Disneyland Major. Hoje os organizadores revelaram os horários, grupos e as 16 equipes em disputa.

 

O grupo A conta com os líderes em DPC na temporada, com Virtus.pro, Team Liquid e o oitavo colocado no ranking, a Keen Gaming.

 

No grupo B, os times em disputa são a Team Secret, NiP, e a equipe canarinha, Chaos Esport Club, representando o Brasil, com os meninos, William “hFn”, Otavio “tavo”, Danylo “Kingrd” e em conjunto Aliwi “w33” e o capitão Rasmus “MISERY”. Completa a chave, a equipe russa Team Empire.

 

no grupo C, as grandes potências chinesas Vici Gaming e PSG.LGD terão um conflito direto. A Vici já está com os pés no The International 2019, enquanto que a PSG.LGD ainda precisa mostrar a que veio, afim de garantir o seu bilhete para o Mundial. A grande chance está neste MDL! Completam o grupo a Mineski e mais uma equipe brasileira, a paiN Gaming, com os garotos Leonardo “Mandy”, Adriano “4dr”, Thiago “Thiolicor”, Anderson “444” e o capitão da equipe Rodrigo “Lelis”.

 

Por fim, no grupo D teremos a prova de toda rivalidade entre EG e OG (os atuais campeões do TI), onde os capitães e ex- companheiros Tal “Fly” e Johan “N0tails”, mantem um antagonismo de longa data. Também temos a Fnatic, quinta colocada no DPC, além da compLexity Gaming, sempre uma surpresa nos campeonatos. Definitivamente este grupo é considerado o Grupo da Morte do MDL.

 

Confira as equipes em disputa, assim como os horários dos confrontos:


O MDL Disneyland Major será o penúltimo campeonato ao estilo Major antes do final do Circuito DPC, até o EPICENTER, em Moscow. Até esse momento, somente quatro equipes conseguiram 100% de segurança para o TI 2019 – Virtus.pro, Team Secret, Vici Gaming e Evil Geniuses. E com poucas opções de campeonatos até o Epicenter, um top 3 na Disney provavelmente qualificará grandes equipes para o The International 2019.