REDBERT COMENTA SOBRE FASE DE ENTRADA DO MSI 2019

"Estamos tentando evitar/ignorar todos os comentários negativos e estamos nos apoiando nos positivos!"

REDBERT COMENTA SOBRE FASE DE ENTRADA DO MSI 2019

Select Game

Nessa quarta feira (01) como sabemos, começará o MSI 2019. Os grupos para a fase de entrada foram divididos na ultima terça-feira (23/04).

Grupo A

Grupo B

1907 Fenerbahçe Espor MEGA
Phong Vũ Buffalo  Vega Squadron
Isurus Gaming DetonatioN FocusMe
Bombers INTZ

Sobre o grupo do Brasil (Grupo B), os analistas dizem ser o grupo com as regiões mais fáceis, com times do Sudeste Asiático, Japão e Comunidade dos Estados Independentes. Perguntamos ao jogador Ygor "RedBert" Freitas da INTZ qual seria o maior adversário que eles irão enfrentar, e ele comentou: "Acredito que a VEGA e a DFM serão os mais difíceis, a vega por ter bastante pick fora do usual e DFM por ter sido muito dominante em sua região e ter dado trabalho pra região brasileira em outras competições." A respeito das especulações da torcida sobre os erros do Brasil em campeonatos internacionais mesmo estando em grupos "fáceis", RedBert usou sua participação no Mundial para afirmar que pra ele o maior erro da ONE foi querer copiar o estilo dos times pra quem perdiam em treino e não adaptar o próprio estilo. Mas que talvez, não tenha sido o mesmo erro com os outros times.

A respeito da preparação do time da INTZ e a pressão da torcida para a fase de entrada que começará amanhã, o suporte nos contou como está sendo: "Nós estamos assistindo aos replay dos nossos adversários sempre que possível e principalmente, fazendo uma preparação psicológica focada nos erros comuns relacionados a uma competição internacional. Em relação a pressão da torcida estamos tentando evitar/ignorar todos os comentários negativos e estamos nos apoiando nos positivos!".

Os intrépidos terão sua primeira partida nessa quinta (02) às 11h contra a equipe da Vega Squadron!