RAPPER DRAKE É O MAIS NOVO INVESTIDOR DOS E-SPORTS!

Cantor investe na organização Norte Americana 100 Thieves

RAPPER DRAKE É O MAIS NOVO INVESTIDOR DOS E-SPORTS!

eSportsBR

Em janeiro de 2017 o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno tornou-se sócio da organização CNB. Além dele, times renomados do futebol como o Flamengo, Vitória, Santos e até o Paris Saint Germain estão presentes nos esportes eletrônicos. Agora foi a vez do cantor de RAP Drake.

O rapper já havia mostrado interesse na cultura dos vídeo games quando participou de uma transmissão ao vivo de Fortnite, junto com o streamer mais famoso da plataforma Twitch, e atual melhor jogador do mundo no game, Tyler "Ninja"Blevins. Agora, o cantor investiu na organização norte americana 100 Thieves, tornando-se o coproprietário da marca.

O time foi fundado pelo ex-jogador de Call of Duty Matt "Nadeshot" Haag e surgiu no fim de 2017. Na época nome dos “ladrões” era na verdade uma marca de roupas. Eles chegaram a ter um time no Counter Strike Global Ofensive logo de início, porém, com os problemas causados pelo jogador brasileiro Vito “KngV” Giuseppe, que ofendeu um analista norte americano da modalidade nas redes sociais, a organização abriu mão do CS. Atualmente a 100 Thieves conta com equipes no League Of Legends, Clash Royale e Fortnite.