RAINBOW SIX SIEGE TERÁ TORNEIO NA DREAMHACK RIO

O evento contará com R$ 50 mil em premiação.

RAINBOW SIX SIEGE TERÁ TORNEIO NA DREAMHACK RIO

Divulgação

O DreamHack Rio, que já contava com campeonato de CSGO, divulgou nesta quinta (14) mais um jogo dentro do evento, o Rainbow Six Siege. A competição acontece entre os dias 19 e 21 de abril  no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

 

Serão quatro times que chegarão por meio de qualificatório fechado , mais dois times femininos, e dois por meio do sistema Bring Your Own Console - BYOC, onde os jogadores levam os próprios equipamentos e competem pela vaga dentro do torneio. Todas as partidas serão disputadas no formato melhor de três.

 

“O Rainbow Six Siege já é um dos esportes eletrônicos mais queridos do público brasileiro. Os números estão aí para comprovar. Essa paixão e engajamento dos torcedores, somados ao sucesso das competições disputadas no Brasil, mostram a importância da presença da modalidade nos maiores eventos de eSports do país. Estamos muito felizes com a participação do Rainbow Six Siege no DreamHack Rio” - afirmou Marcio Canosa, diretor de eSports da Ubisoft para a América Latina.

Será a primeira vez que a DreamHack realizará uma edição do seu evento no Brazil. O evento já tem presença confirmada dos brasileiros da FURIA Esports, Sharks Esports e Luminosity Gaming, além das equipes gringas da AVANGAR e eUnited.