R6: PAIN GAMING DISPENSA LINE-UP

Após resultados negativos na temporada, organização dispensou jogadores.

R6: PAIN GAMING DISPENSA LINE-UP

Rainbow Six Esports Brasil

O time de Rainbow Six Siege da paiN Gaming teve o contrato encerrado pela organização nesta quarta (24). A notícia veio a público com uma nota divulgada no Facebook da paiN

“Nos últimos meses nós tivemos um desempenho abaixo do esperado no competitivo de Rainbow Six e acabamos sendo rebaixados das duas competições mais importantes da Ubisoft: a Pro League e o Brasileirão. Nossa line-up buscou a todo momento melhorar nas competições e evoluir como time, mas mesmo assim não conseguimos nos recuperar e tomamos a decisão de nos afastar do cenário de Rainbow Six neste momento. Agradecemos por toda a dedicação e esforço do Revo1tz, FK1, Gabrilos, Norden, Diogo1 e Ghost1, que fizeram parte do nosso time e não desistiram de tentar evoluir durante todo o ano, mas esse é o momento de procurarmos novos desafios e seguir caminhos diferentes. Desejamos muito sucesso pra todos vocês, e agradecemos também por todo o apoio da #MelhorTorcidaDoMundo, que continuou com a gente nas vitórias e derrotas.”


O time foi eliminado da Pro League com nenhuma vitória, quatro empates e dez derrotas. E eliminado do Brasileirão com uma vitória, três empates e dez derrotas. 


Ainda não se sabe para onde vão os jogadores, mas a paiN se despede de:


Guilherme “Revo1Tz” Lima

Gabriel “fk1” Bailer 

Ailton “Norden” Neto

Diogo “D1OGO1” Vieira

Giuliano “ghost” Domingos