Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

R6: MIBR ESTREIA COM VITÓRIA NO RALEIGH MAJOR

Imagem de: Rainbow Six Esports Brasil

R6: MIBR ESTREIA COM VITÓRIA NO RALEIGH MAJOR

FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas amargaram derrotas na abertura do campeonato.

O Raleigh Major teve início nesta segunda (12) nos Estados Unidos. Dentre os representantes brasileiros, a MIBR (antiga Immortals) teve saldo positivo em seu confronto de abertura. Já a FaZe Clan e o Ninjas in Pyjamas tiveram sua estreia com derrota. 

OS JOGOS

MiBR 2 - 1 NORA-Rengo


A equipe chinesa não começou a partida como o planejado, já que momentos antes do jogo a equipe chinesa anunciou que um de seus melhores jogadores, Tsukasa “Mereux” Asano, foi hospitalizado devido a uma doença. A equipe jogou com o amado coach da torcida, Yasuhiro “kizoku” Nishi. 


O primeiro mapa da série, Banco, foi de total domínio da equipe brasileira, que pontuou em cinco, de seis rodadas da primeira metade, e fechou a vitória com mais dois pontos na defesa, 7 a 2. Mesmo tudo parecendo perdido para a equipe oriental que estava jogando 4v5, a equipe surpreendeu e garantiu a vitória no segundo mapa, Consulado. O time de kizoku teve um jogo equilibrado no primeiro turno, que terminou em 3 a 3, mas foi superior ao jogar na defesa, cravando o triunfo no mapa em 7 a 5.


Por fim o mapa kafe. Depois do susto no segundo mapa, a equipe brasileira mostrou mais uma vez que foi ao Major a todo vapor, vencendo na defesa por 4 a 2, e concluindo a vitória no ataque. O mapa terminou em 7 a 3.


Evil Geniuses 2 - 0 NiP


O time favorito da torcida americana conquistou sua vaga no Raleigh após o vice-campeonato na Pro League Season 9 FInals, portanto, a equipe tinha a responsabilidade de manter o favoritismo. 


A partida foi muito disputada e com direito a prorrogação. No mapa Vila os ninjas tiveram um bom desempenho na defesa ao marcar quatro pontos e terminar o half com vantagem, 4 a 2. A EG devolveu na mesma moeda quando jogou na defesa, levanto o jogo para o overtime. O mapa foi vencido por 8 a 7.

Mais uma vez o desempenho foi unilateral, dessa vez, no mapa Consulado, em que a EG fez 5 a 1 no turno. Entretanto os brasileiros buscaram a recuperação no jogo e, mesmo conquistando a prorrogação, não conseguiram fechar a vitória. O mapa terminou em 8 a 6.


forZe 2 - 1 FaZe Clan


Após a semifinal na última edição da Pro League, e o vice campeonato no Brasileirão de Rainbow Six Siege, a FaZe Clan chegou aos Estados Unidos com sede de vitória,, mas acabou sofrendo contra o bom controle de mapa do time russo.


A FaZe abriu o placar no mapa Casa de campo, mas logo foi facilmente punida pela forZe no decorrer do jogo. O primeiro mapa foi vencido sem dificuldades por 7 a 1. A Vila foi onde os brasileiros se destacaram, emplacando uma virada de pontos ao mudar de ataque para defesa. O mapa terminou em vitória tupiniquim por 7 a 5. Por fim, o mapa Consulado. Depois de uma disputa equilibrada com as duas equipes se destacando no lado defensor, o jogo foi ao overtime, e foi vencido pelo time europeu por 8 a 6.


PRÓXIMOS JOGOS


A MiBR, que está com um ponto na tabela do grupo A, jogará contra o Team Empire. Já a FaZe e NiP encaram a Fnatic e Giants, respectivamente.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
Rainbow Six 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
Rainbow Six WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
Rainbow Six FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR