Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

R6: FAZE E MIBR SEGUEM VIVAS NO MAJOR, NIP É ELIMINADA

Imagem de: Rainbow Six Esports Brasil

R6: FAZE E MIBR SEGUEM VIVAS NO MAJOR, NIP É ELIMINADA

Brasil segue com duas oportunidades de classificação para as quartas de final.

No segundo dia de confrontos do Raleigh Major a MiBR saiu com uma derrota, a FaZe com uma vitória, e o NiP foi eliminado. Com uma vitória e uma derrota cada, a FaZe Clan e a MiBR disputam a última chance de classificação para os playoffs


OS JOGOS


Vodafone Giants 2 - 0 Ninjas in Pyjamas


Após perder para a Evil Geniuses no primeiro dia, o NiP precisava de uma vitória para se manter na competição e, contra os gigantes, a equipe lutou, mas não conseguiu fechar a partida. 


O primeiro mapa, Casa de Campo, foi marcado por uma boa virada de jogo por parte dos ninjas. Quando o placar apontava 6 a 2 para os europeus, a equipe brasileira se recuperou e pontuou em uma série incrível, até alcançar o overtime. Infelizmente na prorrogação a equipe não conseguiu superar o adversário e perdeu por 8 a 7.


No Kafe os brasileiros tiveram um bom início de jogo, fechando o primeiro half em 4 a 2. Entretanto ao jogar no ataque a equipe foi completamente anulada pelo time europeu e não conseguiu pontuar, perdendo o segundo mapa por 7 a 5


FaZe Clan 2 - 0 Fnatic


O time da FaZe entrou bem para o jogo, já que o time australiano não está em seu melhor momento. O duelo no primeiro mapa foi extremamente acirrado, mas no segundo, os brasileiros é quem dominaram o game. 


O mapa Banco foi de total equilíbrio entre as duas equipes. Com desempenho nivelado os times tiveram o primeiro e segundo tempo terminados em empate, e no OT, a FaZe enfim cravou a vitória por 8 a 7.


A Casa de Campo foi um completo passeio por parte dos brasileiros. Eles finalizaram o primeiro turno no lado defensor com 5 a 1 no marcador e, sem dificuldades, venceram a partida por 7 a 2.


Team Empire 2 - 0 MiBR


A Empire surpreendeu muita gente ao ser líder do grupo A após a vitória sobre a MiBR. Além de vencer os brasileiros, a equipe mostrou alta consistência na partida e venceu sem dar chances ao time tupiniquim.


O jogo teve abertura no mapa Banco, com a MiBR vencendo duas apenas duas rodadas no ataque. Na vez do império disputar o ataque, a MiBR não conseguiu quebrar as investidas do adversário, o que resultou na derrota de 7 a 2.


Por fim, a Casa de campo. Novamente os europeus começaram na defesa e foram superiores, finalizando o half em 4 a 2. Na defesa mais uma vez o time feito no Brasil não conseguiu impedir as execuções dos europeus, e perderam por 7 a 2.


ÚLTIMA CHANCE


Os brasileiros da MiBR e FaZe Clan disputarão a última chance de classificação contra a TSM e DarkZero, respectivamente. O perdedor de cada confronto estará eliminado do torneio.

Notícias Relacionadas

Fifa: Ollelito bate HSV_Ümut na grande final e é campeão da FUT Champions Cup Stage 3 em Atlanta
Rainbow Six TÍTULO SUECO

Sueco Olle Arbin bate HSV Ümut na grande final e mantém soberania do Xbox One

Fifa: Zezinho bate Maestro e está nas semifinais da FUT Champions Cup Stage III
Rainbow Six CHUPA, FRANÇA!

Dia 2 teve Zezinho como único BR vivo, NRaseck 'rei dos pênaltis', Tekkz eliminado e Msdossary classificado

Fifa: dia de surpresas! Nicolás, MegaBit e Crazy são eliminados na FUT Champions Cup Stage 3
Rainbow Six DIA DE SURPRESAS

Nicolás, MegaBit e Crazy são eliminados na primeira fase; seis brasileiros avançam

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR