R6: FAZE CLAN VAI ÀS QUARTAS DE FINAL DO RALEIGH MAJOR

FaZe é a última representante brasileira na competição, MiBR foi eliminada na fase de grupos.

R6: FAZE CLAN VAI ÀS QUARTAS DE FINAL DO RALEIGH MAJOR

Rainbow Six Esports Brasil

A FaZe Clan é a última equipe brasileira restante no Six Major Raleigh. O time avançou para as quartas de final após alcançar a segunda posição do grupo D, logo atrás da forZe. Já a MiBR lutou, mas não conseguiu a classificação para a próxima etapa.


OS JOGOS


FaZe Clan 2 - 0 DarkZero


A partida começou no mapa de escolha da FaZe, o Fronteira, com a equipe tupiniquim abrindo o placar no ataque. Com boas estratégias de defesa, a DarkZero conseguiu abrir a vantagem de dois pontos. Na quinta rodada os brasileiros conseguiram um after-plant perfeito para aproximar no placar. E na última ronda do primeiro turno, a equipe finalmente empatou, 3 a 3. Na defesa a FaZe trabalhou de forma organizada e harmônica, fechando a vitória em 7 a 5. 


No Litoral foi a vez da DZ começar pontuando, novamente no lado defensor. a FaZe correu atrás da aproximação no marcador, e concluiu o half em empate. Na defesa mais uma vez a equipe brasileira foi superior e obteve o mesmo placar do mapa anterior, 7 a 5.



TSM 2 - 0 MiBR


O dia não começou muito bem para os brasileiros, que sofreram 2 a 0 rapidamente no início do mapa Banco. Contudo o time feito no Brasil buscou a igualdade numérica e terminou o primeiro tempo em empate. Na troca de lados a equipe americana foi mais consistente ao jogar na defesa, e não deixaram muitas possibilidades para os brazucas. Sem reação, a MiBR perdeu o mapa por 7 a 5.

No mapa Vila a TSM mais uma vez foi superior, dessa vez, anulando as defesas brasileiras e dominando contra o ataque. O primeiro tempo acabou em 4 a 2, e a partida em 7 a 3.



A LUTA PELA SEMIFINAL


A FaZe Clan disputará contra o Team Empire nesta sexta (16). A Empire foi a equipe que venceu a MiBR na segunda rodada de disputas do Major. O confronto contra o Made In Brazil foi vencido de forma dominante, com o placar de 7 a 2 nos dois mapas jogados.