R6: EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS FINAIS DO BRASILEIRÃO

Após última rodada de confrontos as equipes se enfrentam na etapa final

R6: EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS FINAIS DO BRASILEIRÃO

Rainbow Six Esports Brasil

As finais do Brasileirão de Rainbow Six Siege foram definidas no último domingo (07) e acontecem durante a Game XP, nos dias 26 a 28 de julho no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. 


As equipes classificadas são a Team Liquid, encaminhada diretamente para a grande final por ser líder na fase de pontos corridos, a FaZe Clan, classificada para a semifinal do torneio, e o Ninjas in Pyjamas e Black Dragons, que disputarão as quartas de final. 


FAVORITOS AO TÍTULO


A Team Liquid e FaZe Clan chegam como favoritos ao título por terem a melhor campanha da fase de pontuação. A Liquid alcançou a classificação com 10 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, enquanto a FaZe obteve 9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Além disso, a FaZe foi uma das representantes brasileiras do último mundial, a Pro League Season 9, campeonato no qual a equipe perdeu nas semifinais. Já no caso da Liquid o time conta com a recente adição de João "HSnamuringa" Deam, que já agregou bons resultados a equipe.


GAME XP


A partida de abertura das finais entre BD e NIP acontece no dia 26. Os jogos serão disputados na Oi Game Arena, o espaço do evento que abriga a maior tela de games da américa latina.


O evento conta ainda com o Circuito feminino de Rainbow Six Siege, tendo quatro equipes na disputa pelo título, a Team Brave Soldiers, Squadson Gaming, INTZ eSports Club e Resilience e-Sports Club.


As partidas serão transmitidas nos canais oficiais da Ubisoft no YouTube e na Twitch.