R6: BLACK DRAGONS SOBE DUAS POSIÇÕES NO RETORNO DO BRASILEIRÃO

Dragões superaram a INTZ, enquanto a Immortals empatou com o ReD DevilS

R6: BLACK DRAGONS SOBE DUAS POSIÇÕES NO RETORNO DO BRASILEIRÃO

Rainbow Six Esports Brasil

O Brasileirão de Rainbow Six Siege teve seu retorno neste domingo (09). O campeonato voltou com as disputas finais da 12ª rodada de confrontos. Na noite a Black Dragons levou a melhor em um confronto por 2 a 0 contra a INTZ. Já a Immortals e ReD DevilS obtiveram um empate em mapas. Com os resultados o time dos dragões avançou da quinta, para a terceira posição na tabela, com 16 pontos.

OS JOGOS

Black Dragons x INTZ

O primeiro mapa foi o Fronteira, de escolha da INTZ. No primeiro round os intrépídos tentaram um avanço rápido que foi quebrado pelos dragões sem muitas dificuldades. Na sequência, uma tentativa de domínio de mapa mais lenta, mas que mesmo assim acabou em vitória para a BD. Depois do terceiro ponto dos defensores a INTZ finalmente conseguiu pontuar pressionando a defesa e trabalhando os refrags. No quarto ponto dos dragões hygzord garantiu quatro eliminações para sua equipe e, por fim, a Black Dragons terminou a primeira metade em 5 a 1. Preparada para o jogo, e com vantagem no placar, os dragões fecharam a vitória no primeiro mapa em 7 a 1 com duas execuções bem trabalhadas no ataque.

Na sequência, na escolha dos dragões, o mapa Litroral. Dessa vez, os intrépidos que abriram o placar com boa leitura de jogo e trabalho com as informações. O duelo se manteve acirrado, e o primeiro turno terminou em 3 a 3.  No ataque o time da BD foi superior, perdendo apenas mais um round e vencendo o mapa por 7 a 4.

Immortals x ReD DevilS

No segundo jogo do dia, também no mapa Fronteira, os immortais começaram a todo vapor, garantindo dois pontos no ataque. Contudo os demônios mostraram bom preparo para o mapa e empataram no primeiro tempo, 3 a 3. Já no ataque quem levou a melhor foi a ReD DevilS, que quebrou a defesa em quase todas as rondas e cravou a vitória por 7 a 4.

Por último, o mapa Banco. Novamente a Immortals começou pontuando em três rodadas. No quinto round o time immortal fez uma escolha de operador indevida, que não é permitido no sistema atual e, consequentemente, um ponto foi acrescido ao time da RD. Apesar disso os immortais conseguiram terminar o half em 4 a 2. No ataque a equipe de Novys encaixou boas estratégias, que garantiram a vitória no mapa por 7 a 4.

TABELA