QUALIFIER SA PARA O MDL DISNEY COMEÇA HOJE, COM TRÊS TIMES BR NA BRIGA

Ao todo, oito equipes lutam por duas vagas para o Major

QUALIFIER SA PARA O MDL DISNEY COMEÇA HOJE, COM TRÊS TIMES BR NA BRIGA

(Reprodução/Twitter/Mars Media)

As disputas estão marcas para iniciar hoje, dia 28 até o dia 30 de março, com os melhores times de cada região do mundo.

 

Na região South América, oito equipes estão na competição pela garantia das duas vagas diretas. Teremos como representantes do Brasil as equipes Butterfly Effec, SG eSports e a Chaos Esports Club, com o squad mais conhecido no cenário atualmente, com William “hFn” Medeiros, Omar “w33” Aliwi, Otávio “tavo” Gabriel, Danylo “Kingrd” Nascimento e o capitão Ramsmus “Misery” Filipsen.

 

Times participantes

 

As equipes Butterfly Effec e SG eSports garantiram suas vagas atrás das open qualifiers, enquanto a Chaos recebeu o invite direto para o torneio. Que moral!

 

Abaixo todas as equipes, com suas line ups oficiais para disputa do qualifying.

 MDL-Disneyland-qualifier.jpg (875×448)

Foto: Reprodução/Liquipedia

 

Cronograma de jogos

 

As partidas da fase de grupos aconteceram nesta quinta-feira (28), enquanto os playoffs serão disputados nos dias 29 e 30 de março.

 

A Chaos fará sua estreia contra a Pacific eSports pelo grupo A. Já pelo grupo B, a SG jogará com a Infamous e o embate da Butterfly será com a Demolition Boys. Todos os confrontos irão ocorrer dia 28 às 13h00, horário de Brasília, com transmissão ao vivo pela Twitch da emissora BeyondTheSummit_PT

 

 

(Reprodução/Twitter/Mars Media)

 

Qualificatórias ao redor do mundo

 

Além da região SA, CIS e Europa também terão suas qualificatórias nas mesmas datas.

Contudo na América do Norte, China e o grande Sudeste Asiático, os jogos aconteceram entre 30 de março e 1 de abril.

 

Vale resaltar que serão três vagas para Europa, América do Norte e China, e duas vagas para América do Sul, Sudeste Asiático e região CIS. A última vaga será destinada ao vencedor da OGA Dota PIT Minor 2019.

Closed qualifier teams (Reprodução/Twitter/Mars Media)

 

MDL Disneyland Paris Major

 

O evento será realizado em parceria com a empresa Mars Media, e terá início no dia 4 de maio, com a grande final no dia 12 do mesmo mês.

No total serão 16 equipes na disputa, uma premiação total de US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 3,95 milhões, e 15 mil pontos Dota Pro Circuit (DPC).