PUBGE MOBILE CELEBRA SEU PRIMEIRO ANO COM DIVERSAS CONQUISTAS

Inspirado no sucesso dos PCs, o mobile caiu nas graças do público e inovou o conceito de battle royale

PUBGE MOBILE CELEBRA SEU PRIMEIRO ANO COM DIVERSAS CONQUISTAS

Reprodução / PUBG mobile oficial website

O conceito do PUBG foi muito bem apresentado nas grandes plataformas, e buscando novas possibilidades, a ideia foi levada a base mobile. O resultado foram as grandes marcas alcançadas pelo game, com mais de 30 milhões de usuários ativos diariamente, mais de 200 milhões de downloads e é classificado atualmente como o título com mais usuários mensais no mundo inteiro.

 Para comemorar a data, os desenvolvedores adicionaram algumas novidades ao game:

 

  • Agora é possível visualizar o ranking do passe de amigos ou de regiões inteiras, bem como ganhar mais pontos por completar desafios semanais;
  • Planos de assinatura também fazem parte da atualização, e estarão disponíveis a partir do começo de abril. Os planos incluem as versões Prime e Prime Plus, que contam com pontos do Royale Pass, grandes descontos em caixas e outros benefícios;
  • Inclusão de itens como o rifle G36C, que usa a munição de 5.56mm e é exclusivo do mapa Vikendi, além do Tukshai, um veículo de três rodas exclusivo para o mapa de Sanhok.

Segundo o Gerente Geral do Centro de Publicação Mundial da Tecent Games, Vicent Wang, “O primeiro ano de PUBG MOBILE foi um sucesso estrondoso, com milhões de jogadores se apaixonando pela sua jogabilidade fantástica. Criamos parcerias incríveis com Resident Evil 2 e Missão: Impossível – Efeito Fallout. O lançamento dessa nova versão é mais um exemplo da nossa filosofia de colocar os jogadores em primeiro lugar, sempre trazendo novas funções. Nunca paramos de inovar e melhorar para desenvolver a melhor experiência de jogo mobile, e temos mais surpresas nas próximas semanas para comemorar esse aniversário.”

 

Retrospectiva 2018 – PUBG MOBILE

 

No cenário competitivo, foi proposto o primeiro mundial da modalidade, o PUBG MOBILE STAR CHALLENGE Global Finals, disputa que reuniu jogadores de todo o mundo pelo prêmio de U$ 600 mil, cerca de R$ 2.347.374,00

 

Além de todo o prestigio no competitivo, outro ponto importante foram os modos de jogo projetados com base em grandes parcerias. Tais como Missão Impossível e Residente Evil 2. Cada temática com características marcantes de cada franquia, como o modo “Sobreviva até o amanhecer”, onde é possível combater as criaturas bizarras de RE2, que se tornavam mais fortes conforme a madrugada avança.

 

O jogo também levou para casa diversas premiações e indicações em 2018, incluindo três premiações no Google Play Awards, uma delas sendo a de “Melhor Jogo”. Ele também conquistou a premiação de “Jogo Mobile do Ano” nos Golden Joysticks Awards de 2018, bem como os prêmios Platinum e Gold no AVA Digital Awards, “Melhor Jogo Mobile” no Brazil Game Awards e indicações no The Game Awards e App Store.

 

PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.