PRIMEIROS PARTICIPANTES DA COPA DO MUNDO DE FORTNITE SÃO DEFINIDOS; BRASIL GARANTE SUA PRIMEIRA VAGA

Leleo, jogador da QUASAR Generation, será o primeiro representante brasileiro

PRIMEIROS PARTICIPANTES DA COPA DO MUNDO DE FORTNITE SÃO DEFINIDOS; BRASIL GARANTE SUA PRIMEIRA VAGA

Divulgação

Começaram as classificatórias para a Copa do Mundo de Fortinite. A primeira semana de qualificação contou apenas com competidores do modo solo, onde 19 jogadores conseguiriam assegurar suas vagas para o mundial. A única vaga destinada para a América Latina nesta primeira classificatória ficou com o Brasil. Leleo, jogador da QUASAR Generation, foi o responsável pelo feito. Além de carimbar o passaporte rumo à Nova Iorque, Leleo ganhou uma premiação de US$ 3 mil.

(Momento da classificação de Leleo)

 

Leonardo “leleo” Arcanjo foi uma das últimas contratações da QUASAR Generation, time de esports criado pelo YouTuber Pyong Lee. Além de conquistar a primeira vaga no mundial, o Brasil mostrou soberania no cenário competitivo de Fortnite da América Latina: o top 3 do ranking de classificação da primeira semana foi verde-amarelo. Na cola de Leleo, com apenas um ponto de diferença, ficou Nicks , da W7M. A terceira posição ficou com Snow, jogador da RED Canids.

 

D4JbnhYWAAUXrJX.jpg (902×891)

(Tabela de classificação da 1ª semana da Copa do Mundo de Fortnite.)

Esta será a primeira edição da Copa do Mundo de Fortnite. A competição contará com 10 semanas de qualificatórias, sendo as semanas ímpares destinadas as classificatórias solo e as pares para os duos. Ao final da décima semana, no dia 16 de junho, conheceremos todos os  200 classificados para o mundial, sendo 100 jogadores para a etapa solo e 100 jogadores (50 duplas) para a etapa duos. Demos alguns detalhes sobre como funcionará a Copa do Mundo de Fortnite na trigésima quinta edição do Level Up:

A Copa do Mundo de Fortnite acontece entre 26 e 28 de julho, em Nova Iorque, e contará com uma premiação total de 30 milhões de dólares. Acompanhe as redes do eSports Brasil para não perder nenhuma novidade sobre o evento.