PRIMEIRA ETAPA DO FIFA GLOBAL SERIES É DEFINIDA

O Brasil é o terceiro país com mais representantes no torneio

PRIMEIRA ETAPA DO FIFA GLOBAL SERIES É DEFINIDA

eSportsBR

O Global Series terá sua primeira etapa presencial em Bucareste, na Romênia. Além de contar com uma premiação de 50 mil dólares, o torneio somará pontos para os jogadroes. Ao total, serão seis torneios Global Series. Ao final da temporada, os jogadores com maior pontuação garantem vaga para o Fifa eWorld Cup, o campeonato mundial do simulador de futebol da EA Games.

A primeira Global Series irá acontecer entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro. O sitstema do torneio se mantém ao modelo dos últimos anos, com 64 participantes por série, sendo 32 na chave do Playstation 4 e 32 na chave do Xbox One. Ao final, os vencedores de cada chave se enfrentam, jogando uma partida em cada console. 

O Brasil estará bem representado nesta primeira série global de Fifa 19. Com seis participantes ao todo, nossa terrinha verde e amarela é o terceio país com mais representantes, perdendo apenas para Alemanha e Reino Unido. Pedro “PResende97” Resende, Miguel “TheSpiderKong” Bilhar, Flávio “Fifilza7”, Allan Castello, Alonso Filho e Victor “theT0RE” Santos serão os encarregados de nos representar e tentar trazer essa conquista para o nosso país.