Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

PRÉVIA: EX-WILD VS INTZ ACADEMY NA DELL GAMING LIGA PRO JANEIRO
CS

PRÉVIA: EX-WILD VS INTZ ACADEMY NA DELL GAMING LIGA PRO JANEIRO

Os gigantes se enfrentarão na final da primeira etapa.

No próximo domingo (20) INTZ Academy e Ex-Wild se enfrentarão na final da primeira etapa da Dell Gaming Liga Pro. O vencedor garante 60 pontos na tabela.

 

INTZ Academy

O time dos Intrépidos abriu esta etapa com vitória em cima da Isurus Gaming. No confronto, o time a começou perdendo no mapa Mirage [16 – 12], porém, se recuperou e venceu na Overpass [16 – 13] e Dust2 [16 – 8].

Na sequência o time enfrentou a poderosa W7M, que chegava como favorita na disputa com a participação de Ricardo “boltz” Prass. A INTZ conseguiu a vitória no mapa Cache [16 – 11], e cravou sua vaga na grande final após vencer mais uma vez no mapa Mirage [16 – 12].

 

Ex-Wild

Após finalizar o ano de 2018 no topo do ranking do Counter Strike nacional, a equipe iniciou 2019 reformulada. Após a saída de Lucas "destinyy" Bullo e Denner "KHTEX" Barchfield, os jogadores Rodrigo ''biguzera" Bittencourt e Maxcel "max" Rocha completaram a formação. Na abertura do campeonato a equipe se mostrou dominante após vencer a Evidence e-Sports, com larga vantagem no placar no mapa Cache [16 – 9] e Inferno [16 – 7].

Em seguida, um dos confrontos mais aguardados da primeira fase. Em uma série muito disputada o time selvagem saiu com a vitória por dois mapas a um contra a DETONA Gaming. Abrindo o placar a Ex-Wild venceu na Dust2 [16 – 13], posteriormente, os bulldogs venceram na Overpass [16 – 14] e, para finalizar, os ex-Wild repetiram o bom desempenho e superaram o adversário na Cache [16 – 11].

 

A GRANDE FINAL 

Analisando as estatísticas das duas equipes no torneio podemos apontar os possíveis mapas a serem jogados. No momento atual, a INTZ possui o mapa Inferno como principal banimento, enquanto a ex-Wild tem a Mirage. No retrospecto das duas equipes em seus confrontos de 2019, apontamos o mapa Cache como provável escolha da INTZ, e a Overpass para o lado da Wild. Como as duas equipes não costumam jogar no mapa Nuke, e os selvagens ainda não jogaram Train neste campeonato, a provável escolha do mapa de decisão é a Dust2.

Ramon “RMN” Toledo (INTZ) e Maxcel “max” Rocha (Wild) tem sido os destaques de seus respectivos times durante o campeonato. Se mantiverem o bom desempenho, o impacto causado por esses jogadores será grande. Com um ar de equilíbrio entre as duas equipes, o confronto final promete ser empolgante, e bem disputado, dificilmente com vitórias em placares largos.

 

Equipes elimindas

No novo formato da Liga Pro Gamers Club a cada etapa duas equipes descem para a Liga Principal e duas sobem. Na fase de janeiro as equipes que não pontuaram foram a Isurus Gaming, que perdeu para INTZ Academy e Santos eSports, e S2N Esports, que foi desclassificada após o banimento do jogador Martin "rox" Molina.

Faz login para poderes escrever ou responder a um comentário.

Notícias Relacionadas

DETONA durante a ESL Pro League S9
CS MAIS UMA VAGA BRASILEIRA CARIMBADA!

Equipes brasileiras vencem seus últimos jogos. Enquanto os tubarões garantiram a vaga direta, pitbulls têm mais uma chance de carimbar o passaporte para Odense

Tiburcio jogando as finais da ESL Pro League Season 9
CS DETONA SE REABILITA E SHARKS GARANTE CLASSIFICAÇÃO

Os pitbulls se recuperaram da derrota na estreia. Já os tubarões venceram mais uma e garantiram a presença nas finais, em Odense

FURIA fora da terceira semana da ECS
CS FURIA É ELIMINADA PELA C9

Brasileiros sofrem ‘apagão’ no último mapa da MD3 e Cloud9 aproveita chance para derrotá-los

Instagram

Top Players

coldzera

coldzera

Mibr -

4014

Kills

598

Assists

3001

Deaths

1.5

KDA

Name & Team

KDA

W%

s1mple

s1mple

Natus Vincere - UKR

1.5

49

Magisk

Magisk

Astralis - DNK

1.4

67

twistzz

twistzz

Team Liquid - NLD

1.4

64

electronic

electronic

Natus Vincere - UKR

1.4

56