PELA PRO LEAGUE, FAZE LUTA PELA VAGA EM MILÃO E IMMORTALS SEGUE INVICTA

Muitas equipes ainda possuem chances de classificação

PELA PRO LEAGUE, FAZE LUTA PELA VAGA EM MILÃO E IMMORTALS SEGUE INVICTA

Gui Caielli

A Pro League de Rainbow Six Siege teve mais uma rodada de disputas acirradas na última quarta (3). FaZe Clan, Immortals e INTZ saíram vitoriosas. Já a NIP e Black Dragons tiveram um confronto empatado.

Com a vitória o time da FaZe subiu para a segunda posição da tabela, dentro da zona de classificação para a etapa final da Pro League. Restando apenas três semanas da fase de pontos corridos, a disputa pelas vagas no próximo estágio vai ser extremamente acirrada.

 

OS JOGOS

Immortals x paiN gaming

O primeiro mapa da noite foi o Litoral. A líder do campeonato abriu o placar na defesa com um ace de Danie “Novys” Novy. Na segunda rodada os immortais ficaram em uma situação de retake, e conseguiram redominar o bombsite, e garantiram o segundo ponto. A paiN apareceu no marcador depois de um ataque bem sucedido.

O terceiro ponto da Immortals veio com uma jogada de Matheus “pX” Freire que salvou a equipe vencendo um clutch 1x1. Impecável, a Immortals alcançou o quarto ponto sem perder nenhum jogador no round. A equipe fechou o half em 5 a 1.

Na primeira rodada de ataque os jogadores da Immortals executaram um ótimo after plant, e asseguram o matchpoint. Para finalizar, a equipe líder eliminou todos os adversários e cravou a vitória por 7 a 1 no último round.

 

FaZe Clan x ReD DevilS

No mapa Mansão, a FaZe começou pontuando no ataque. Em uma defesa muito bem jogada os demônios marcaram seu primeiro ponto. Contudo o time da FaZe em seguida efetuou um excelente ataque, sem deixar oportunidades para a Red pontuar. Jogando com uma mira muito precisa os jogadores da FC garantiram o terceiro ponto, anulando os adversários.

Mais um vez a FaZe pontuou, em uma rodada paciente, mas sem dificuldades. O primeiro tempo terminou em 5 a 1. A FC desempenhou uma defesa muito bem trabalhada, impedindo o plant do desativador, e marcou seu sexto ponto. A partida terminou em 7 a 1 com a FaZe assegurando mais três pontos a tabela.

 

INTZ x Team Liquid

Os Intréidos abriram o placar defendendo o mapa Banco. Entretanto Thiago “Sexycake” Reis  brilhou e venceu um clutch no segundo round, e marcou o primeiro ponto da Liquid. Os cavalos alcançaram a virada no placar eliminando os adversários. Na terceira rodada a INTZ abriu a vantagem numérica, facilitando o restante do round, o que fez com que a equipe alcançasse o empate. A primeira metade terminou em empate, por 3 a 3.

A disputa acirrada se manteve por mais dois rounds. Os intrépidos encaixaram ataques eficientes, e bem executados, quebrando as estratégias e rotações da defesa até a conclusão da vitória por 7 a 4.

 

Black Dragons x Ninjas in Pyjamas

A BD começou com tudo, atacando rápido e marcando seu primeiro ponto no mapa Consulado. Repetindo o desempenho do round  anterior, os dragões pontuaram mais duas vezes. Na quarta rodada a NiP finalmente entrou no jogo, e pontuou pela primeira vez no jogo.

Os dragões novamente asseguraram a vantagem no placar, e marcaram seu quarto ponto. No último round da primeira metade, Gabriel “Pino” Fernandes foi excepcional e fez três eliminações muito importantes, que fizeram a equipe pontua pela segunda vez. (4 a 2)

Os ninjas venceram em seu primeiro ataque. Todavia, a BD imprimiu boas defesas e conseguiu o macthpoint. Sem deixar barato, a NiP fez ataques intensos, e fechou a partida em empate, 6 a 6.

 D3RiAjWW4AAn5ER.jpg (1200×1200)

(Imagem por: Rainbow Six Esports Brasil)

  

Próximos jogos - 10 de abril

 

Team Liquid x paiN Gaming

Immortals x INTZ

FaZe Clan x Black Dragons

Ninjas in Pyjamas x ReD DevilS