PARIS SERÁ O NOVO MAPA DE OVERWATCH

Blizzard anuncia novo mapa de assalto par seu FPS.

PARIS SERÁ O NOVO MAPA DE OVERWATCH

Blizzard

Os fãs de Overwatch podem comemorar! A Blizzard anunciou nesta quinta (31) um novo cenário para seu FPS. O jogo, que possui locações inspiradas em cidades reais, receberá Paris como seu novo mapa. O lançamento oficial do mapa ainda não tem data definida, mas ele já pode ser utilizado no servidor  de testes do game

Paris será o vigésimo mapa a ser inserido no game, sendo o quinto do modo Assalto. A modalidade, que consiste em um time na posição de ataque tentando capturar dois pontos de controle enquanto o outro time defende, era a única do jogo que possuia apenas quatro mapas - tanto os modos Escolta, Controle e Híbrido já possuiam cinco cada. Agora, Paris se juntará à Hanamura, Templo de Anubis, Indústrias Volskaya e Colônia Lunar.  

A Blizzard tem tentado promover mudanças para fortalecer o seu shooter. Recentemente a desenvolvedor anunciou um corte no preço de seu jogo, a fim de alcançar novos jogadores. A comunidade não anda muito satisfeita com o descaso da Blizzard com o cenário global do jogo, o que tem feito jogadores abandonarem o Overwatch. Essa semana o pro player brasileiro Rodrigo "Kolero" Kröber anununciou que estava saindo do cenário competitivo de OW por não estar satisfeito com as ações da desenvolvedora.