PANCC JOGARÁ IBUYPOWER MASTERS 2019 PELA LG

Luminosity e W7M realizam troca temporária de player devido problemas com visto de Boltz.

PANCC JOGARÁ IBUYPOWER MASTERS 2019 PELA LG

Adela Sznajder, Dreamhack

O jogador Ricardo "boltz" Prass, da Luminosity Gaming, não poderá jogar o iBUYPOWER Masters 2019 por problemas com seu visto. Filipe "Pancc" Martins, atleta da W7M Gaming, disputará o torneio como substituto de boltz. Para concluir o empréstimo, boltz jogará a etapa de janeiro da Dell Gaming Liga Pro pela W7M

Representando a camisa do time de Pancc, boltz estreou com vitória em cima do Santos eSports. No confronto melhor de três, a W7M venceu no mapa da Mirage (16 – 3) e Overpass (16 – 8), com boltalha terminando a série com 24 frags positivos (51/27 nos dois mapas). O próximo desafio da equipe na Liga Pro será no dia 19 de janeiro contra a INTZ Academy, valendo vaga para a final da primeira etapa do campeonato.

Nos dias 19 e 20 de janeiro Pancc representará o time da Luminosity Gaming no iBUYPOWER Masters 2019. O campeonato conta com a participação da Astralis, Team Liquid, Cloud9, Ghost Gaming, FaZe Clan, complexity e Fnatic. Será um grande desafio para a equipe, principalmente para Pancc, que jogará contra alguns dos melhores times do mundo em seu primeiro campeonato internacional.

 

Sendo assim durante o mês de janeiro as line-ups ficam: 

W7M:

Lucas "YJ" Yuji

Rafael "raafa" Lima

Leon "ryotzz" Felipe

Antonio "Realzin" Oliveira

Ricardo "boltz" Prass

Pedro "Peu" Lopes (coach)

 

Luminosity Gaming:

 

Gabriel “NEKIZ” Schenato          

Lucas “steel” Lopes       

Filipe "Pancc" Martins

Henrique “HEN1” Teles               

Lucas “LUCAS1” Teles   

Rafael “zakk” Fernandes (Coach)