PAIN GAMING RETORNA AO CS:GO E ANUNCIA PARTE DA EX-WILD EM SEU LINE UP

Land1n e tatazin voltarão a defender equipe em que jogaram em 2017.

PAIN GAMING RETORNA AO CS:GO E ANUNCIA PARTE DA EX-WILD EM SEU LINE UP

Divulgação

A paiN Gaming está de volta ao cenário competitivo de Counter Strike: Global Offensive. A organização anunciou seu retorno no último final de semana por meio de seu conta no Twitter. A equipe não paticipava de comptições do FPS da Valve desde 2017. 

A nova line up da paiN contará com Vinicios "PKL" Coelho, Paulo "land1n" Felipe e Alef "tatazin" Pereira, ex-integrantes da Team Wild, organização que fechou as portas de maneira repentina no fim do ano passado. O trio vai atuar ao lado de Rodrigo "biguzera" Bittencourt e Maxcel "max" Rocha, uma vez que Lucas "destinyy" Bulbo foi transferido para a INTZ e Dener "KHTEX" Barchfield foi removido da composição por seus companheiros.

Não é a primeira passagem de land1n e tatazin pela paiN. Antes de serem liberados em 2017, ambos jogadores faziam parte da última line up da organização no jogo.

Além de estrear durante a LA League, a presença da paiN no cenário internacional de CS:Go já está garantida em 2019. Isso pois, por possuir a maior parte da antiga line up da Team Wild, a equipe herdou a vaga da StarSeries i-League Season 7, conquistada durante o Gamecon Open, em Brasília. O torneio mundial, realizado em Xangai, na China, terá a presença de grandes equipes do cenário, como Na'Vi, FaZe Clan e MiBR. A StarSeries i-League começa no dia 30 de março e vai até dia 07 de abril, com uma premiação total de US$ 500 mil.