PAIN ATROPELA TEAM ONE E ESTÁ DE VOLTA AO CBLOL

A equipe da paiN ganhou a série por 3 a 0 e conquistou sua vaga no CBLOL para o segundo split.

PAIN ATROPELA TEAM ONE E ESTÁ DE VOLTA AO CBLOL

PaiN Gaming

Neste sábado (20), aconteceu a final do Circuito Desafiante, entre paiN Gaming e Team One, uma série tranquila para paiN que conquistou seu lugar no CBLOL novamente com uma vitória por 3 a 0 na série.


Na primeira partida, a Team One trouxe a tão falada composição com Sona e Taric e pela escolha a botlane da paiN conseguiu colocar muita pressão fazendo com que a team one não executasse muita coisa no jogo.

Para o segundo jogo, a ONE trouxe uma composição com 4 teleportes, o que fez com que a equipe realizasse boas rotações e conseguisse garantir vários objetivos de mapa. Porém, a equipe da paiN segurou muito bem até o Corki do Thiago "Tinowns" Sartori ficou muito grande e conseguiram se destacar na lutas, fechando 2 a 0.

No terceiro jogo a equipe da Team One conquistou pequenas vantagens no início mas que não foram suficiente para dominar a partida. Acabou em mais um atropelo pela equipe da paiN com lindas rotações do Tinowns e do Gustavo "Minerva" Alves.


A equipe da Team One ainda tem a chance de voltar para o CBLOL vencendo a Keyd na série de promoção no sábado (27/04) às 13h.