OPEN-AI V5 SERÁ DISPONIBILIZADA PARA TODA COMUNIDADE DE 18 A 21 DE ABRIL

O teste ao vivo revelou grandes possibilidades de melhorias aos jogadores e orgs envolvidas com a modalidade

OPEN-AI V5 SERÁ DISPONIBILIZADA PARA TODA COMUNIDADE DE 18 A 21 DE ABRIL

Reprodução/OpenAI.com

O experimento pode ser realizado ao vivo neste sábado (13), onde o atual campeão do Internacional, OG, colocou à prova os bots da OpenAI Five. Os bots são um projeto em constante evolução do laboratório OpenAI , reconhecido por pesquisar e evoluiu os recursos voltados a inteligência artificial, com fundação em 2015 por Elon Musk e Sam Altman.

 

O time de bots venceu a OG por 2 a 0, com jogos extremamente rápidos e intensos, sendo o primeiro com 38 min e o segundo com pouco menos de 21 min.

 

O mais surpreendente durante os jogos, foi a velocidade na tomada de decisões pelos bots, onde a cada gank, engage e buyback a reação e organização da equipe surpreendeu o atual campeão do mundo de Dota 2.

 

No final da ultima partida, foi anunciado que a função estaria disponível para todos os jogadores entre os dias 18 e 21 deste mês. Para experimentar uma imersão contra os bots da OpenAI, basta se registrar através do link oficial.

 

O trabalho dos pesquisadores é tão levado a sério, que até mesmo Bill Gates se expressou apoiador do empreendimento:

 

  

A experiencia irá possibilitar o estudo de muitas mecânicas e conceitos existentes no trabalho em equipe, confiança, motivação e inúmeras ferramentas para melhoria, tanto de orgs comprometidas com esports, quanto para jogadores.