NOVO PERSNAGEM NO LOL! RIOT APRESENTA SYLAS, O ABJUGADO.

História do personagem é respaldada na vingação; campeão te a habilidade de copiar poderes dos adversários.

NOVO PERSNAGEM NO LOL! RIOT APRESENTA SYLAS, O ABJUGADO.

Reprodução

A Riot Games anunciou um novo campeão nesta terça (08). Sylas, o Abjugado, é o novo personagem disponível em League of Legends. Com alto poder de mobilidade e cheio de desejo de vingança, o novo campeão tem uma ultimate bastante poderosa: ele é capaz de roubar a habilidade suprema de seus adversários. 

 

Sylas chega ao jogo se apresentando como ótima escolha de campeão para brust damage. Além disso, sua ultimate Usurpar pode garantir uma enorme flexibildiade e dinamismo ao gameplay, possibilitando uma vasta opções de estratégias em cada jogo específico. 

 

HABILIDADES

PASSIVA: EXPLOSÃO DE PETRICITA

Após conjurar uma habilidade, o próximo ataque básico de Sylas agita suas correntes ao seu redor, causando dano a inimigos próximos.

 

Q: CORRENTES CHICOTE

Sylas chicoteia com suas correntes, causando dano e reduzindo levemente a velocidade de inimigos. Após um curto intervalo, a intersecção das correntes detona, aplicando uma maior redução de velocidade e causando dano novamente aos inimigos.

 

W: REGICIDA

Sylas avança em um alvo com um poderoso ataque, causando dano a ele e curando a si mesmo. Se o inimigo estiver com pouca Vida, o dano aumenta; se Sylas estiver com pouca Vida, a cura aumenta.

 

E: EVASÃO / ABDUÇÃO

Sylas avança em uma curta distância e protege a si mesmo com um escudo. Por um curto período, ele pode conjurar a habilidade novamente para agitar suas correntes, causando dano e atordoamento ao primeiro inimigo atingido e puxando-se na direção dele.

 

R: USURPAR

Sylas usurpa a ultimate de um inimigo para uso próprio. Os inimigos ainda podem usar suas ultimates, mesmo que Sylas as tenha. Ele pode tomar a ultimate de um inimigo sempre que Usurpar não estiver em Tempo de Recarga, mas não poderá usurpar o mesmo inimigo durante um tempo.

 

Você pode conferir o post oficial de apresentação de Sylas no site oficial do League of Legends (em português), clicando aqui.