NOVA CAMPEÃ: YUUMI - A GATA MÁGICA!

Riot divulga nova campeã suporte que chegará ao servidor de teste no dia 30 de abril.

NOVA CAMPEÃ: YUUMI - A GATA MÁGICA!

Riot Games

A nova campeã do nosso lolzinho já foi revelada! Yuumi a gata mágica de Bandópolis será uma suporte de peel más que trará muito dano também. Confira o teaser da campeã liberado pela Riot nessa quinta (25):

O seu conjunto de habilidades é bem completo, desde shield para ela e para um campeão aliado, cura, move speed, stum e dano. 

Passiva - Bater e Bloquear

De tempos em tempos, o próximo ataque básico de Yuumi contra oponentes recupera Mana e lhe concede um escudo. Se Yuumi estiver Conectada, o escudo protege seu aliado. O escudo protege Yuumi ou seu aliado até ser quebrado.

Q - Projétil Errante

Yuumi dispara um projétil que causa Dano Mágico ao primeiro inimigo atingido. Se o projétil voar por tempo o suficiente, ele causa dano adicional e reduz a velocidade dos inimigos. Enquanto Conectada, Yuumi dispara o projétil da posição de seu aliado, e pode redirecionar sua rota com o cursor do mouse.

W - Você e Eu!

Passivo: Enquanto Conectada, Yuumi e seu aliado ganham uma porcentagem do DdA ou PdH um do outro, convertidos em Força Adaptativa.

Ativo: Yuumi começa com um ponto em seu W. Ela avança em direção a um Campeão aliado e conecta-se a ele. Enquanto estiver conectada, ela segue os movimentos de seu aliado e torna-se inalvejável a qualquer ataque, exceto por torres. As habilidades de Yuumi são conjuradas à partir da posição do aliado conectado, e ela não pode usar ataques básicos em inimigos. Ela pode se Desconectar após um Tempo de Recarga, ou Conectar-se a outro aliado sem ter de esperar. 

E - Frenética!

Yuumi cura a si mesma e ganha velocidade de movimento adicional. Caso esteja Conectada, seu aliado é o alvo dessa habilidade em vez de si mesma. Essa habilidade tem duas cargas.

R - Capítulo Final

Yuumi abre seu Livro, lançando rajadas de Dano Mágico que enraizam os inimigos após multiplos acertos. Enquanto usa sua Ultimate, Yuumi pode se mover, conectar-se a Campeões aliados e curar.

O ponto mais negativo da campeã é a dependencia de um aliado, por ser muito frágil ao ficar sozinha. Tem que também, escolher bem em qual aliado se ligar com sua habilidade W. Ela é uma ótima escolha para jogadores novos, e será muito divertida de jogar.

Yuumi estará disponível no servidor de teste (PBE) no dia 30 de abril. E será lançada oficialmente nos servidores normais no dia 14 de maio.