NO RETORNO DA PRO LEAGUE IMMORTALS ASSUME A LIDERANÇA

BD também desponta e crava vitória soberana

NO RETORNO DA PRO LEAGUE IMMORTALS ASSUME A LIDERANÇA

( Foto por: Gui Caielli )

A Pro League de Rainbow Six Siege teve retorno nesta quarta (13), após a pausa no calendário para o Six Invitational. A noite de confrontos prometia grandes partidas, principalmente, a decisão sobre quem assumiria o topo da tabela.

A partida entre Team Liquid e Immortals, primeiros colocados do ranking, terminou em empate. Entre FaZe Clan e Ninjas In Pyjamas, ainda que com uma partida disputada, a vitória foi para a FaZe. O segundo empate do dia foi entre INTZ e paiN Gaming. E por fim, a Black Dragons atropelou a Red DevilS em uma vitória sem dificuldades.

 

OS JOGOS

 

Team Liquid x Immortals [6 - 6]

No mapa Casa de Campo o time da cavalaria e os immortais cravaram uma disputa de extremo equilíbrio. As duas metades terminaram em empate, por 3 a 3. O destaque do jogo foi para José “Bullet1” Vitor, que terminou em 18/6 em frags.

O jogador Leo “Ziguera” Duarte, que não desempenhou bem na partida, lamentou o resultado em seu twitter, e comentou sobre a recente mudança de capitão da equipe: “Foi o pior jogo que eu fiz em muito tempo. Meus companheiros jogaram muito. Fico feliz com nossa evolução em 1 semana de treino com o PSK1. Sabíamos que ia ser difícil mas estamos no caminho certo.

 

FaZe Clan x Ninjas In Pyjamas [7 - 5]

Também no mapa Casa de Campo, a partida entre FaZe e NIP terminou empatada no primeiro turno, por 3 a 3. Com os lados trocados o time dos ninjas não conseguiu encaixar as estratégias no ataque, enquanto a FaZe imprimiu uma boa defesa contra os ninjas, e garantiu a vitória.

 

INTZ x paiN Gaming [6 - 6]

No mapa Banco o time dos intrépidos apresentou um bom trabalho no lado atacante, e terminou o primeiro tempo em vantagem, por 4 a 2. No entanto, o time da paiN deu o troco e fez o mesmo placar como ataque, o que conferiu o empate na partida.

 

Black Dragons x Red DevilS [7 - 0]

O time dos dragões provou que as novas contratações surtiram efeito. Na estreia da nova line o time da Black Dragons amassou os demônios vermelhos. Mais uma vez na Casa de Campo, o time vencedor quebrou totalmente as defesas e armadilhas da RD, e concluiu a primeira metade por 6 a 0. No lado defensor, os dragões fecharam a vitória soberana diante de seus adversários.

 D1lbPnbXQAA3tFm.jpg (1200×1200)

(Imagem por: Rainbow Six Esports Brasil)

PRÓXIMAS PARTIDAS, 20 de março

 

INTZ x NIP

Black Dragons x Team Liquid

FaZe Clan x paiN Gaming

Immortals x Red DevilS